- 0
suporte scripts ajudem a fundir esses 2 script tornando os apenas 1
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
- 4 respostas
- 1517 visualizações
-
- 3 respostas
- 1351 visualizações
-
- 0 respostas
- 1200 visualizações
-
- 3 respostas
- 1304 visualizações
-
Pergunta
wevertonvrb 25
então gente eu estou com um script de auto shutdown que esta funcionando corretamente
porem algumas vezes o shutdown acontece com players onlines e esses players onlines acabam que clonando itens pois o shutdown não salva os players, mas sim suas casas e DP,
ou seja se o player deixar seus itens na casa 1 minuto antes do shutdown quando voltar eles volta com os itens e na casa tem os mesmos itens ou seja clonagem de itens
no meu server os players são salvos de 10 em 10 minutos, quando desloga, ou quando usa o comando !save
para que não aja clonagem eu uso o comando /closeserver este comando desloga todos os players onlines permitindo apenas os adm e god e caso eles tentem entrar n consegue dessa forma eles são salvos e não tem clonagem
vou postar o script do auto shutdown e o do close server e gostaria que alguem fundice os 2 de uma forma que o closeserver seja executado 1 minuto antes do shutdown
lembrando tambem que o shutdown é um globalevent e o closeserve uma talkactions
shutdown
closeserver
function onSay(cid, words, param, channel)
local state = GAMESTATE_CLOSED
if(words:sub(2, 2) == "o") then
state = GAMESTATE_NORMAL
end
local str = "Failed to " .. (state == GAMESTATE_CLOSED and "close" or "open") .. " server."
if(doSetGameState(state)) then
str = "Server has been " .. (state == GAMESTATE_CLOSED and "closed" or "opened") .. " successfully."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str)
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados