rohfagundes 78 Postado Janeiro 11, 2017 Share Postado Janeiro 11, 2017 (editado) ola Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny)Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer) se alguem quiser ver o video dele ensinando vou colocar no final do topic onde vai ter o Monstros: -normal -campeão(um pouco mais forte q o normal) -elite(um pouco mais forte q o campeão) Bonus para o campeão e elite: -atk -def -speed -health -claridade alem de dar mais xp e loot lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros Cores: -Normal = branco -Campeão = azul -Elite = amarelo mas o player pode deixar a cor padrão se quiser ja q coloquei nas opções do client o q vcs acharam? Edit: onde agora a cor do monstro tb muda Sistema do Suggestname:\/ Editado Janeiro 15, 2017 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Janeiro 13, 2017 Autor Share Postado Janeiro 13, 2017 Edição no sistema: -Bonus sorteado entre(attack,defense,health e speed): -(normal) nenhum -(champion) 1 bonus -(elite) 2 bonus -Look editado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Janeiro 13, 2017 Share Postado Janeiro 13, 2017 (editado) Muito bom, eu vi ele fazendo passo a passo foi bastante interessante. Editado Janeiro 13, 2017 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Janeiro 13, 2017 Share Postado Janeiro 13, 2017 Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Janeiro 13, 2017 Autor Share Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, kttallan disse: Muito bom, eu vi ele fazendo passo a passo foi bastante interessante. vlw , foi msm do jeito q ele mostrou como fazer da pra fazer mta coisa 10 minutos atrás, samlecter disse: Show vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Share Postado Janeiro 15, 2017 Agora a cor do monstro tb muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 8, 2017 Share Postado Março 8, 2017 Em 15/01/2017 at 19:43, rohfagundes disse: Agora a cor do monstro tb muda Ensina a mudar cor do nome, ou cor do monster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Março 8, 2017 Share Postado Março 8, 2017 Usei este sistema como base inicial do sistema de level do meu servidor PLight. Depois sai modificando um monte de coisas ahsahs Mano, parabéns! Bom trabalho!! Mas, teria como me passar o código que você utilizou para modificar a cor do monster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 8, 2017 Autor Share Postado Março 8, 2017 8 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Ensina a mudar cor do nome, ou cor do monster 1 hora atrás, Drazyn disse: Usei este sistema como base inicial do sistema de level do meu servidor PLight. Depois sai modificando um monte de coisas ahsahs Mano, parabéns! Bom trabalho!! Mas, teria como me passar o código que você utilizou para modificar a cor do monster? assim q eu tiver um tempo eu posto onde mexer para mudar a cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 Boa! Achei bem interessante as modificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 Em 11/01/2017 at 10:29, rohfagundes disse: ola Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny) Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer) se alguem quiser ver o video dele ensinando vou colocar no final do topic onde vai ter o Monstros: -normal -campeão(um pouco mais forte q o normal) -elite(um pouco mais forte q o campeão) Bonus para o campeão e elite: -atk -def -speed -health -claridade alem de dar mais xp e loot lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros Cores: -Normal = branco -Campeão = azul -Elite = amarelo mas o player pode deixar a cor padrão se quiser ja q coloquei nas opções do client o q vcs acharam? Edit: onde agora a cor do monstro tb muda Sistema do Suggestname:\/ Pretende disponibilizar ou vender ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 9, 2017 Autor Share Postado Março 9, 2017 12 horas atrás, wougoplex disse: Pretende disponibilizar ou vender ? algumas partes eu posso disponibilizar como alterar a cor dos monstros e talz agora o sistema inteiro fica complicado ja q entra edição na source do servidor e do cliente e o pessoal tem muita dificuldade nessa parte e eu n tenho tanto tempo pra ficar explicando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 3 horas atrás, rohfagundes disse: algumas partes eu posso disponibilizar como alterar a cor dos monstros e talz agora o sistema inteiro fica complicado ja q entra edição na source do servidor e do cliente e o pessoal tem muita dificuldade nessa parte e eu n tenho tanto tempo pra ficar explicando gostaria da parte dos icone la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pierasso 0 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 caramba em mano, daora demais essa ideia! curti demais como faço pra entrar em contato com vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 Em 2017-3-9 at 10:19, rohfagundes disse: algumas partes eu posso disponibilizar como alterar a cor dos monstros e talz agora o sistema inteiro fica complicado ja q entra edição na source do servidor e do cliente e o pessoal tem muita dificuldade nessa parte e eu n tenho tanto tempo pra ficar explicando Pode ensinar a como mudar a cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados