Michyalex 73 Postado Dezembro 30, 2016 Autor Share Postado Dezembro 30, 2016 Em 30/12/2016 at 01:04, Punchlines Nemmo disse: Galera eu nunca cheguei a compilar uma sourcer pq to aprendendo ainda '- mais agora que to me aventurando em sourcers estou tendo um pouco de problema sera que alguem pode me dizer pq nao ta dando pra compilar ??? Project options > Build Options > Object file put directory/ Pesquisa sua pasta do Obj, ficando obj/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 30, 2016 Share Postado Dezembro 30, 2016 O que você alterou na dex? esta bugada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Dezembro 30, 2016 Share Postado Dezembro 30, 2016 8 horas atrás, Punchlines Nemmo disse: alguem ai pode responder minha pergunta ? ;-; Exclui a pasta obj dentro de dev-cpp da sua sorce toda vez que for compilar alguma coisa exclui ela Eu acho que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 30, 2016 Autor Share Postado Dezembro 30, 2016 Em 30/12/2016 at 06:07, Jakson Souza disse: O que você alterou na dex? esta bugada. Tentei arrumar mais nao consegui, eu estava tentando usar o DEX do deadpool mais o topico sumiu e perdi os arquivos dele XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 31, 2016 Share Postado Dezembro 31, 2016 22 horas atrás, Michyalex disse: Project options > Build Options > Object file put directory/ Pesquisa sua pasta do Obj, ficando obj/ nao sei porque ta dando o msm erro '-' fis oque voce falou mais nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 31, 2016 Share Postado Dezembro 31, 2016 Achei o erro de a pokedex nao abrir quando usada no player, foram adicionados novos pokes no configuration que nao tem na pasta monster, ou seja a adição dos novos pokes nao esta completa. Vou deixar aqui o configuration com os novos pokes comentados para nao serem lidos: configuration.lua . Só tem um problema, percebi que o bug da pokedex interferir nos canais nao foi corrigido, entao quando voce usar a pokedex em si mesmo, quando for abrir a janela dos canais de chat ira abrir a pokedex, vou corrigir aqui e assim que terminar eu posto a correção. Download configuration: configuration.lua configuration.lua KaboFlow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xokys 9 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 qual o problema com o statschange/? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 1 hora atrás, xokys disse: qual o problema com o statschange/? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 Tem outro site de hospedagem nao ? porque esse mega ai fica dizendo que tenho que aguardar 1 Hora para poder baixar e quando passa o tempo volta a ficar 1 hora e o download nao inicia '-' , ou tem um geito que eu nao sei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shotta 2 Postado Janeiro 3, 2017 Share Postado Janeiro 3, 2017 lvl system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Janeiro 5, 2017 Share Postado Janeiro 5, 2017 Em 28/12/2016 at 19:55, Michyalex disse: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo - Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Tem Mais regioes ? TEM MAIS REGIOEs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiapera 4 Postado Janeiro 7, 2017 Share Postado Janeiro 7, 2017 Galera quando Abro o Cliente PokeCode da esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2017 Share Postado Janeiro 7, 2017 14 minutos atrás, Fiapera disse: Galera quando Abro o Cliente PokeCode da esse erro. Joga na Pasta do Windows essa DLL que vai concertar: http://goo.gl/Pvucd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiapera 4 Postado Janeiro 7, 2017 Share Postado Janeiro 7, 2017 5 minutos atrás, Soften disse: Joga na Pasta do Windows essa DLL que vai concertar: http://goo.gl/Pvucd Deu certo vlw manim, porem o client nao abre a BP... CTRL+I Não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Janeiro 21, 2017 Share Postado Janeiro 21, 2017 Em 30/12/2016 at 19:20, Michyalex disse: Tentei arrumar mais nao consegui, eu estava tentando usar o DEX do deadpool mais o topico sumiu e perdi os arquivos dele XD o ataque do mega blastoise o hand water gun e o giant water gun nao tira dano quando resouve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados