arthurfire 0 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Para ligar o Server sem precisar do site, E so baixar o Servr e o Client ou Precisa Baixar a source coloca a config.lua na pasta do server para ligar sem o site?(Pegar a config.lua da pasta source e coloca na pasta do server)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) 6 horas atrás, samlecter disse: Caralho kkkk é um pegando do outro e tentando ganhar crédito antes de vir aqui tbm vi o vinicius postar em vários grupos esse print do module, agr q vi de onde ele tirou a verdade, esse modulo e o cliente PokeDUB tinha sumido do forum e em td forum ate onde eu sei, dai eu liberei o cliente q eu usaba no meu server Pokemon TES q era o do PokeDUB, despois de isso começou a aparescer os effeitos da chuva, e agora o da cidade q tinha no cliente q eu usaba, mas só apos eu liberar... então jair e o deadpool são dos caras q ficam chamando eu e outros de sangue suja, nem sei se a verdade algum deles fez o sistema mais só aparesceu apos eu liberar o pokemon tes. com isso nem estou pedindo credito algum só to falando q os caras estao pegando os sistemas de la e pegando os creditos... Editado Dezembro 29, 2016 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro222 0 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Qual Problema Do Surf Amigo? Qual Bug? Muito Obrigado Pela Base, REP+ Ótimo Projeto Caso Queira Trabalhar Em Um Projeto Comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeiltonpessini 1 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Estou com um problema, o inventário não abre. Alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 2 horas atrás, adeiltonpessini disse: Estou com um problema, o inventário não abre. Alguém sabe como resolver isso? Account Manager nao funfa, tem que usar Site 6 horas atrás, arthurfire disse: Para ligar o Server sem precisar do site, E so baixar o Servr e o Client ou Precisa Baixar a source coloca a config.lua na pasta do server para ligar sem o site?(Pegar a config.lua da pasta source e coloca na pasta do server)? Tem que refazer o .Sb3d (Sqlite database) para poder ligar com Account Manager, o erró foi concertado na database (Mysql) para web 5 horas atrás, mauro222 disse: Qual Problema Do Surf Amigo? Qual Bug? Muito Obrigado Pela Base, REP+ Ótimo Projeto Caso Queira Trabalhar Em Um Projeto Comigo Pokemon tem vezes que poder dar Walk por a agua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Voce fez algo nas sources? Se sim, pode me dizer o que foi editado? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 1 hora atrás, Taiger disse: Voce fez algo nas sources? Se sim, pode me dizer o que foi editado? Obrigado. Acho que nao foi muito, editei house.cpp, e const.h nem lembro mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) Agora, Michyalex disse: Acho que nao foi muito, editei house.cpp, e const.h nem lembro mais Basta olhar na data de modificação dos arquivos da source. @Michyalex , @Taiger, vocês tem a correção do pokémon não morrer ao ser atacado e de não perder XP ao morrer ? Preciso deste dois arquivos separados. Caso tenham, poderiam me enviar fazendo um favor ? Editado Dezembro 29, 2016 por Justiceiro751 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 36 minutos atrás, Justiceiro751 disse: Basta olhar na data de modificação dos arquivos da source. @Michyalex , @Taiger, vocês tem a correção do pokémon não morrer ao ser atacado e de não perder XP ao morrer ? Preciso deste dois arquivos separados. Caso tenham, poderiam me enviar fazendo um favor ? La no meu tópico tem a correção, não lembro mais o que foi alterado, mas foi corrigido sim, tem em alguma parte la do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Taiger disse: La no meu tópico tem a correção, não lembro mais o que foi alterado, mas foi corrigido sim, tem em alguma parte la do tópico. Tem a correção dos dois ? Você lembra +/- em que página estava a correção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Ixe dai voce me pegou, to afastado do forum ja fas um tempo, mas se nao me engano foi o Drakopoulos que corrigiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Taiger disse: Ixe dai voce me pegou, to afastado do forum ja fas um tempo, mas se nao me engano foi o Drakopoulos que corrigiu. Certo, obrigado @Taiger. Irei pesquisar e tentar solucionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Taiger disse: Ixe dai voce me pegou, to afastado do forum ja fas um tempo, mas se nao me engano foi o Drakopoulos que corrigiu. Agora, Justiceiro751 disse: Certo, obrigado @Taiger. Irei pesquisar e tentar solucionar. Qual e o bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 2 minutos atrás, Michyalex disse: Qual e o bug? Todos pokémons que você ataca, eles não morrem e quando você morre para o pokémon, você não perde EXP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Um ótimo projeto para se trabalhar em cima parabéns a todos que participaram para deixa-lo dessa forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados