Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Parabéns pela sua boa vontade de gastar seu tempo trabalhando no server e disponibilizar para a comunidade, não cheguei a testar, mas assim que tiver mais tempo eu dou uma olhada, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 A maioria dos vírus contem na source os outros são no máximo 3 antivírus que detectaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Em 29/12/2016 at 01:46, Eduzinhonho disse: A maioria dos vírus contem na source os outros são no máximo 3 antivírus que detectaram A maioria dos arquivos dos sources sao: .h .cpp .o .dev .rc Sei la porque o virustotal fala isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Abri o mapa e ficou assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Todos os bugs que haviam na DXP foram arrumados ? Tv System e Duel System estão funcionando normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Em 29/12/2016 at 02:28, Eduzinhonho disse: Abri o mapa e ficou assim Amigo tem que olhar meu otro post do mapa: Em 29/12/2016 at 02:34, Justiceiro751 disse: Todos os bugs que haviam na DXP foram arrumados ? Tv System e Duel System estão funcionando normalmente ? Nao me mexi com o TV System, ainda eu nao vou tocar mais nada mais qual e o bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) Meus parabéns, gostei bastante das suas edições, só fiquei chateado de você ter desistido . Rep+ Editado Dezembro 29, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 23 horas atrás, Jakson Souza disse: Meus parabéns, gostei bastante das suas edições, só fiquei chateado de você ter desistido . Obrigado por isso, eu desisti porque eu estava sosinho, fazendo mapa, editando script, editando qualquer coisa do otclient, fazendo tudo na vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 20 minutos atrás, Michyalex disse: Amigo tem que olhar meu otro post do mapa: Eu baixei esse dai mesmo só que tipo com o rme que tu postou aqui no meu pc não abre da o erro "(0xc000007b)". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) 23 horas atrás, Eduzinhonho disse: Eu baixei esse dai mesmo só que tipo com o rme que tu postou aqui no meu pc não abre da o erro "(0xc000007b)". Cria um arquivo na pasta de seu SPR AND DAT, chamado: Things.otfit dentro cole isso: DatSpr extended: true transparency: true frame-durations: false frame-groups: false EDIT: Tem que usar o dat e spr que eu postei ele foi editado por mim... Editado Dezembro 29, 2016 por Michyalex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 10 minutos atrás, Michyalex disse: Cria um arquivo na pasta de seu SPR AND DAT, chamado: Things.otfit dentro cole isso: DatSpr extended: true transparency: true frame-durations: false frame-groups: false EDIT: Tem que usar o dat e spr que eu postei ele foi editado por mim... Se quiser continuar seu projeto me avisa que eu junto com você sou scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) Galera eu falei que nao ia dar suporte mais olhei que nao terminei Aqua ring (Milotic), Hand Water Gun (Falta arrumar a area esquerda "Mega Blastoise")Data/Libs/Pokemon moves.lua > Pesquisar por: Citar elseif spell == "Aqua Ring" then Apagar tudo e colocar o novo: elseif spell == "Aqua Ring" then local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 154) end end times = {0, 700, 1400, 2100, 2800, 3500, 4200, 4900, 5600, 6300, 7000, 7700, 8400, 9100, 9800, 10500, 11200} for i = 1, #times do addEvent(doHealArea, times[i], cid, min, max) end Tongue grap nao estava printando o Damage. Data/Libs/Pokemon Moves.lua > Pesquisar por: Citar elseif spell == "Tongue Grap" then Trocar por: elseif spell == "Tongue Grap" thenlocal function distEff(cid, target)if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or not isSilence(target) then return true end sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)endlocal function doPulse(cid, eff)if not isCreature(cid) then return true end doDanoInTargetWithDelay(cid, target, damage, min, max, eff) endlocal function voltar(cid, target)if not isCreature(cid) then return true end doRegainSpeed(cid) doRegainSpeed(target)endlocal ret = {}ret.id = targetret.cd = 10ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Silence"])ret.eff = 185ret.cond = "Silence"sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38) for i = 1, 100 do addEvent(distEff, i*100, cid, target) addEvent(doPulse, i*100, cid, eff) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(target, -getCreatureSpeed(target)) addEvent(voltar, 10000, cid, target) addEvent(function() if tostring(getPlayerStorageValue(cid, 21102)) ~= spell then setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell) end addEvent(doMoveDano2, i*100, cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) end, i*100) end Editado Dezembro 29, 2016 por Michyalex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Michyalex disse: Galera eu falei que nao ia dar suporte mais olhei que nao terminei Aqua ring (Milotic), Hand Water Gun (Falta arrumar a area esquerda "Mega Blastoise") Pesquisar por: Apagar tudo e colocar o novo: Mostrar conteúdo oculto elseif spell == "Aqua Ring" then local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 154) end end local pos = (getThingPosWithDebug(cid)) times = {0, 700, 1400, 2100, 2800, 3500, 4200, 4900, 5600, 6300, 7000, 7700, 8400, 9100, 9800, 10500, 11200} for i = 1, #times do addEvent(doHealArea, times, cid, min, max) end Se quiser continuar seu projeto me avisa que eu junto com você sou scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 56 minutos atrás, Michyalex disse: Cria um arquivo na pasta de seu SPR AND DAT, chamado: Things.otfit dentro cole isso: DatSpr extended: true transparency: true frame-durations: false frame-groups: false EDIT: Tem que usar o dat e spr que eu postei ele foi editado por mim... Estou usando já e isso dai já está assim aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 23 horas atrás, Eduzinhonho disse: Estou usando já e isso dai já está assim aqui Vc ativou a opçao do transparency item no RME? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados