Wicke 60 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 3 minutos atrás, Prometheus X disse: Estou pensando... Wick nem vira, quem ta afim do servidor que vá atras velho, Só pegar a source da dxp e add oq falta. So te perguntar oq mecheu e editar. So falta nego querer vir pedir source até do client Mas se postar msm assim vai ser uma otima contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielwayne 0 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 pessoal n sei se acontece com o de vcs tbm mas quando vou baixar quando eu aperto em dowload n carrega fica pedindo pra fazer a conta no mega ae eu faço mas mesmo assim n carrega alguem pode ajudar ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 1 hora atrás, Pedro disse: Wick nem vira, quem ta afim do servidor que vá atras velho, Só pegar a source da dxp e add oq falta. So te perguntar oq mecheu e editar. So falta nego querer vir pedir source até do client Mas se postar msm assim vai ser uma otima contribuição Eu Mexi na Source arrumei o Depot e retirei armadilhas e pegadinhas quem tem interesse que vá atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 1 hora atrás, Prometheus X disse: Eu Mexi na Source arrumei o Depot e retirei armadilhas e pegadinhas quem tem interesse que vá atrás. Mano, eu vim aqui só deixar o rep pro lek, mas sem source? kkkk Pseudo contribuição... Caso funcione sem conflito com as alterações que você fez na source, blz. Aí sim é válido dizer p/ os outros resolverem, mas caso tenha feito mudanças que vão gerar algum problema novo, daí me desculpe a sinceridade, mas é mendigaria de rep por parte dele. Postando algo que não funcionará com a source do DxP em troca de que? rep? Pior ainda é ele dizer que retirou algumas coisas que "é só adicionar dnv", e dizer q fez isso pra q os otadmins corram atrás Ou contribui, ou não contribui. Mesma coisa, eu postar um sistema no Xtibia com 1 bug que já possuo a correção mas vou mandar o povo correr atrás da solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 13 minutos atrás, samlecter disse: Mano, eu vim aqui só deixar o rep pro lek, mas sem source? kkkk Pseudo contribuição... Caso funcione sem conflito com as alterações que você fez na source, blz. Aí sim é válido dizer p/ os outros resolverem, mas caso tenha feito mudanças que vão gerar algum problema novo, daí me desculpe a sinceridade, mas é mendigaria de rep por parte dele. Postando algo que não funcionará com a source do DxP em troca de que? rep? Pior ainda é ele dizer que retirou algumas coisas que "é só adicionar dnv", e dizer q fez isso pra q os otadmins corram atrás Ou contribui, ou não contribui. Mesma coisa, eu postar um sistema no Xtibia com 1 bug que já possuo a correção mas vou mandar o povo correr atrás da solução... Concordo mais esse distro era meu ele postou porquê quiz eu não liberei meu distro pra postar, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 1 minuto atrás, Prometheus X disse: Concordo mais esse distro era meu ele postou porquê quiz eu não liberei meu distro pra postar, entende? Perfeitamente, Citar por parte dele E então, a source do DxP é compatível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Agora, samlecter disse: Perfeitamente, E então, a source do DxP é compatível? Compatível sim porém quando for usar á base o depot vai continuar bugado pois á solução que eu arrumei foi no distro mais talvez postarei á source aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 21 horas atrás, Punchlines Nemmo disse: alem de eu postar a base voce quer mais '-' me poupe pfv pq vc parou o projeto ta ficando legal mais faleu por ter liberado vai ajuda muito no meu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoMaster 1 Postado Dezembro 18, 2016 Share Postado Dezembro 18, 2016 Não está mais pra download?? tiraram do mega o servidor? Não consigo baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Dezembro 18, 2016 Share Postado Dezembro 18, 2016 link quebrado , resolvam pfv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
militar 1 Postado Dezembro 18, 2016 Share Postado Dezembro 18, 2016 Ele cancelou os download por enquanto !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Dezembro 18, 2016 Share Postado Dezembro 18, 2016 1 minuto atrás, militar disse: Ele cancelou os download por enquanto !!! :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Dezembro 18, 2016 Share Postado Dezembro 18, 2016 Em 16/12/2016 at 19:35, Punchlines Nemmo disse: Bom vou estou parando com o projeto mythology entao venho trazer pra voces lembrando baixa quem quer nao dou suporte e nao vou ficar de mimimi com ngm ai no chat somente colocando minha base pra dowload ai em baixo se puderem me dar 1 rep+ agradeço bastante O mapa foi feito por mim e adicionado algumas hunts de alguns servidores • systemas que tem no servidor Mostrar conteúdo oculto • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System. • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • Pvshop • Robo s • Bike • Profissao • clan • boost +70 • Maquina de held eu adicionei poucos sistemas porem foquei mesmo no mapa e nos bugs que nao deixava o servidor ficar online • IMAGENS Mostrar conteúdo oculto • VIDEOS Mostrar conteúdo oculto logo logo tem algumas coisas que eu removi entre aspas estao desativadas basta voce ativar fis isso pois tem muitos otadmins por ai que so querem se aproveitar entao ja sabem ne • DOWLOAD Ocultar conteúdo https://mega.nz/#!ABY2mRrC!5ExXfOAm1W8co3DBynqdyveBtOWCNimsoxG1FpV7Cmk Scan Cliente Mostrar conteúdo oculto Servidor Mostrar conteúdo oculto se quiser saber melhor sobre a MYTOLOGY da uma passada na pagina oficial https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Seu avast pode detectar virus mais podem ficar tranquilo pois sao as dlls e so escanear com o mesmo e marcar reparar assim como na print do scan do servidor E se for postar em outro forum deixem os devidos creditos > CREDITOS < Sr.Pikachu ( EU ) Prometheus Kairon lugh Helton junior Valdemir junior Gerson da silva Morphred Maper Elias alves OLINK NAOO ESTA FUNCIONANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flameboygm 0 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 link ja esta off ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 Eu consegui baixar... depois mando um link pra galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados