Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Bom vou estou parando com o projeto mythology entao venho trazer pra voces lembrando baixa quem quer nao dou suporte e nao vou ficar de mimimi com ngm ai no chat somente colocando minha base pra dowload ai em baixo se puderem me dar 1 rep+ agradeço bastante O mapa foi feito por mim e adicionado algumas hunts de alguns servidores • systemas que tem no servidor Spoiler • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System. • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • Pvshop • Robo s • Bike • Profissao • clan • boost +70 • Maquina de held eu adicionei poucos sistemas porem foquei mesmo no mapa e nos bugs que nao deixava o servidor ficar online • IMAGENS Spoiler • VIDEOS Spoiler logo logo tem algumas coisas que eu removi entre aspas estao desativadas basta voce ativar fis isso pois tem muitos otadmins por ai que so querem se aproveitar entao ja sabem ne • DOWLOAD Spoiler https://mega.nz/#!BdZVlSxD!dlzJFXIL_SwNZjDMABvMwiV-C-r7ClbTbyh-4LQBsJs Scan Cliente Spoiler Servidor Spoiler se quiser saber melhor sobre a MYTOLOGY da uma passada na pagina oficial https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Seu avast pode detectar virus mais podem ficar tranquilo pois sao as dlls e so escanear com o mesmo e marcar reparar assim como na print do scan do servidor E se for postar em outro forum deixem os devidos creditos > CREDITOS < Sr.Pikachu ( EU ) Prometheus Kairon lugh Helton junior Valdemir junior Gerson da silva Morphred Maper Elias alves Editado Dezembro 19, 2016 por Punchlines Nemmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
militar 1 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita cuzao kosksoksoks o/ Editado Dezembro 16, 2016 por militar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Porque liberou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Agora, Punchlines Nemmo disse: Bom vou estou parando com o projeto mythology entao venho trazer pra voces lembrando baixa quem quer nao dou suporte e nao vou ficar de mimimi com ngm ai no chat somente colocando minha base pra dowload ai em baixo se puderem me dar 1 rep+ agradeço bastante O mapa foi feito por mim e adicionado algumas hunts de alguns servidores • systemas que tem no servidor Mostrar conteúdo oculto • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System. • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • Pvshop • Robo s • Bike • Profissao • clan • boost +70 • Maquina de held eu adicionei poucos sistemas porem foquei mesmo no mapa e nos bugs que nao deixava o servidor ficar online • IMAGENS Ocultar conteúdo • VIDEOS Mostrar conteúdo oculto logo logo tem algumas coisas que eu removi entre aspas estao desativadas basta voce ativar fis isso pois tem muitos otadmins por ai que so querem se aproveitar entao ja sabem ne • DOWLOAD Mostrar conteúdo oculto https://mega.nz/#!ABY2mRrC!5ExXfOAm1W8co3DBynqdyveBtOWCNimsoxG1FpV7Cmk Scan Cliente Mostrar conteúdo oculto Servidor Mostrar conteúdo oculto se quiser saber melhor sobre a MYTOLOGY da uma passada na pagina oficial https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Seu avast pode detectar virus mais podem ficar tranquilo pois sao as dlls e so escanear com o mesmo e marcar reparar assim como na print do scan do servidor E se for postar em outro forum deixem os devidos creditos > CREDITOS < Sr.Pikachu ( EU ) Prometheus Kairon lugh Helton junior Valdemir junior Gerson da silva Morphred Maper Elias alves Boa mano rep+ Bugs conhecidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ited 0 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Que pena , O projeto estava indo bem ao meu ver ... Bom que qualquer Forma obrigado por disponibilizar ^^ recebeu meu +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaotz 0 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 (editado) rsrs Podia postar a DXP sem bug rsrs kd a source ?? Zoa '-' Rep + ai Obrigado por contribuir Editado Dezembro 16, 2016 por Joaotz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Nunca que eu achei que ainda existiria pessoas do coração bom obrigado REP+ né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morphred 0 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 motivo pra n ter continuado?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 16, 2016 Autor Share Postado Dezembro 16, 2016 1 minuto atrás, Joaotz disse: rsrs Podia postar a DXP sem bug rsrs kd a source ?? Zoa '-' Rep + ai Obrigado por contribuir alem de eu postar a base voce quer mais '-' me poupe pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 25 minutos atrás, Punchlines Nemmo disse: alem de eu postar a base voce quer mais '-' me poupe pfv é bem simples... server sem sources = PDA é assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Agora, Josegvb disse: é bem simples... server sem sources = PDA é assim... So usar outra source antiga e arrumar por conta propria o kra disponibiliza o projeto dele e tem gente reclamando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gokussj5 12 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Galera ele já remove quase metade do bug dessa base sobrou alguns ainda claro mais da pra tirar e outra a base DXP então as source já esta fácil só colocar nas source oque ele color e pronto Punchlines Nemmo obrigado por sua contribuição todos aqui gostarão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Poderia me informar oq foi mexido na Source? Se adicionou algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gokussj5 12 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 @Pedro acho que só Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) se tive mais tem que explorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 1 hora atrás, Punchlines Nemmo disse: alem de eu postar a base voce quer mais '-' me poupe pfv @Punchlines Nemmo agradeço se tiver como me passar os codigos das sources para fazer as tasks de clan funfar porfavor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados