Josegvb 87 Postado Dezembro 13, 2016 Share Postado Dezembro 13, 2016 6 horas atrás, Prometheus X disse: Esse ae é à neblina a chuva não trava assim kkkkk, Vlw faz alguma ideia de como arrumar isso? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 13, 2016 Share Postado Dezembro 13, 2016 Já tinha aqui, o da neblina fica muito ruim pq além da shadder, usa uma img(clouds), e sempre que o player se mexe, ele movimenta essa img junto com o player, parece até que ta travando, o ideal seria não movimentar essa imagem junto do player. O da chuva tbm usa img e funciona igual mas não fica tão aparente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 13, 2016 Autor Share Postado Dezembro 13, 2016 5 horas atrás, Josegvb disse: faz alguma ideia de como arrumar isso? =x Não faço ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro222 0 Postado Dezembro 24, 2016 Share Postado Dezembro 24, 2016 Link Quebrado Quem Puder Re-Upar Please Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Fevereiro 5, 2017 Share Postado Fevereiro 5, 2017 Em 12/12/2016 at 18:53, Prometheus X disse: Olá Galerinha do EKZ, Hoje venho trazer o sistema de chuva que eu particularmente gosto muito, eu já usei ele no passado e nunca vi esse sistema aqui no fórum então venho postar aqui. Primeiramente o sistema funciona como um shader então baixe o modulo que deixarei no fim do tópico Vá em OTClient/Modules e adicione á pasta game_effect, depois disso vai em OTClient/Data e adicione á pasta shaders, após isso basta ir no game_effect e configurar o shaders.lua com á posição que irá começar a chuva e terminar, exemplo: local lastShaderlocal areas = { {from = {x = 1191, y = 1026, z = 7}, to = {x = 1244, y = 1079, z = 7}, name = 'Fog'},{from = {x = 1002, y = 844, z = 7}, to = {x = 1101, y = 944, z = 7}, name = 'Fog2'},} Somente isso á chuva já estará funcionando corretamente • Downloads • http://www.4shared.com/rar/8yA8qbvDba/Pack_Shader_by_Prometheus_X.html • Scan • 4Shared já faz • Créditos • Prometheus X (Eu por trazer ao fórum) Equipe PXM (Por desenvolver) Deixa seu REP+ pra fortalecer Atenciosamente Prometheus X sera q pode re upar? link quebrado obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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