Rep+ muito bom cara parabens pelo compartilhamento :3
info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Walox®

info
Grupo: Artesão
Reputação: +58

Agora, Punchlines Nemmo disse:Rep+ muito bom cara parabens pelo compartilhamento :3
Obrigado :3
Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae
Editado Dezembro 12 por Deadpool
info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Char no Tibia: Walox®

Agora, Deadpool disse:Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae
eu vou tentar adicionar no meu servidor qualquer coisa mando 1 video pra ele postar ai :3
info

Agora, Deadpool disse:Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae
Assim que der postarei parceiro ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag?
info

6 minutos atrás, Deadpool disse:beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag?
Não até onde sei, haha ![]()
25 minutos atrás, newFag disse:Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?
Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27

39 minutos atrás, Prometheus X disse:Não até onde sei, haha
Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo
Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo fica meio vermelho?
info

38 minutos atrás, wougoplex disse:Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo fica meio vermelho?
Vish mano isso eu não manjo não é minha arêa quem saberia fazer é o desenvolvedor desse que é á equipe PXM, mais acho que á equipe se dividiu e alguns pararam com OTServ ![]()
Editado Dezembro 12 por Prometheus X
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura.
obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod
info

1 hora atrás, ricardoberg disse:eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura.
obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod
Concordo Plenamente, esse é um dos pontos negativos, em momento algum eu achei que era uma crítica ![]()
Obg, fica dahora unico defeito é q fica horrivel ao andar

mas para colocar em uma pequena area q nao se importe de isso acho q funfa ^^ rep+
obs: nem, nao é pela confusao q fica assim kk
Editado Dezembro 13 por Josegvb
info

info
REMOVIDO
Editado Maio 1 por Prometheus X