Já tinha aqui, o da neblina fica muito ruim pq além da shadder, usa uma img(clouds), e sempre que o player se mexe, ele movimenta essa img junto com o player, parece até que ta travando, o ideal seria não movimentar essa imagem junto do player. O da chuva tbm usa img e funciona igual mas não fica tão aparente isso.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +133
Gênero: Masculino

info
Grupo: Artesão
Reputação: +58
Gênero: Masculino

5 horas atrás, Josegvb disse:
faz alguma ideia de como arrumar isso? =x
Não faço ideia ![]()
Link Quebrado ![]()
Quem Puder Re-Upar Please ![]()
Rep+
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25

Em 12/12/2016 at 18:53, Prometheus X disse:Olá Galerinha do EKZ, Hoje venho trazer o sistema de chuva que eu particularmente gosto muito, eu já usei ele no passado e nunca vi esse sistema aqui no fórum então venho postar aqui.
Primeiramente o sistema funciona como um shader então baixe o modulo que deixarei no fim do tópico
Vá em
OTClient/Modulese adicione á pasta game_effect, depois disso vai em
OTClient/Datae adicione á pasta shaders, após isso basta ir no game_effect e configurar o shaders.lua com á posição que irá começar a chuva e terminar, exemplo:
local lastShaderlocal areas = { {from = {x = 1191, y = 1026, z = 7}, to = {x = 1244, y = 1079, z = 7}, name = 'Fog'},{from = {x = 1002, y = 844, z = 7}, to = {x = 1101, y = 944, z = 7}, name = 'Fog2'},}Somente isso á chuva já estará funcionando corretamente
• Downloads •
http://www.4shared.com/rar/8yA8qbvDba/Pack_Shader_by_Prometheus_X.html
• Scan •
4Shared já faz
• Créditos •
Prometheus X (Eu por trazer ao fórum)
Equipe PXM (Por desenvolver)
Deixa seu REP+ pra fortalecer
Atenciosamente
Prometheus X
sera q pode re upar? link quebrado obg

info