Prometheus X 58 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 (editado) REMOVIDO Editado Maio 2, 2017 por Prometheus X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 Rep+ muito bom cara parabens pelo compartilhamento :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 12, 2016 Autor Share Postado Dezembro 12, 2016 Agora, Punchlines Nemmo disse: Rep+ muito bom cara parabens pelo compartilhamento :3 Obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otteN 2 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 (editado) Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae Editado Dezembro 12, 2016 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 Agora, Deadpool disse: Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae eu vou tentar adicionar no meu servidor qualquer coisa mando 1 video pra ele postar ai :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 12, 2016 Autor Share Postado Dezembro 12, 2016 Agora, Deadpool disse: Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae Assim que der postarei parceiro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 12, 2016 Autor Share Postado Dezembro 12, 2016 6 minutos atrás, Deadpool disse: beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag? Não até onde sei, haha 25 minutos atrás, newFag disse: Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo? Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo @Deadpool GIF: http://giphy.com/gifs/l0HlU4uKvrpLg4FDG/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 39 minutos atrás, Prometheus X disse: Não até onde sei, haha Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo @Deadpool GIF: http://giphy.com/gifs/l0HlU4uKvrpLg4FDG/ Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo fica meio vermelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 12, 2016 Autor Share Postado Dezembro 12, 2016 (editado) 38 minutos atrás, wougoplex disse: Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo fica meio vermelho? Vish mano isso eu não manjo não é minha arêa quem saberia fazer é o desenvolvedor desse que é á equipe PXM, mais acho que á equipe se dividiu e alguns pararam com OTServ Editado Dezembro 12, 2016 por Prometheus X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Dezembro 12, 2016 Share Postado Dezembro 12, 2016 eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura. obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 13, 2016 Autor Share Postado Dezembro 13, 2016 1 hora atrás, ricardoberg disse: eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura. obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod Concordo Plenamente, esse é um dos pontos negativos, em momento algum eu achei que era uma crítica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Dezembro 13, 2016 Share Postado Dezembro 13, 2016 (editado) Obg, fica dahora unico defeito é q fica horrivel ao andar mas para colocar em uma pequena area q nao se importe de isso acho q funfa ^^ rep+ obs: nem, nao é pela confusao q fica assim kk Editado Dezembro 13, 2016 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 13, 2016 Autor Share Postado Dezembro 13, 2016 4 horas atrás, Josegvb disse: Obg, fica dahora unico defeito é q fica horrivel ao andar mas para colocar em uma pequena area q nao se importe de isso acho q funfa ^^ rep+ obs: nem, nao é pela confusao q fica assim kk Esse ae é à neblina a chuva não trava assim kkkkk, Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados