DuuhCarvalho 327 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 12 minutos atrás, Gabimanda disse: bom, aqui é off topic, então, teoricamente eu posso comentar qualquer merda em qualquer tópico pois está seção não se enquadra nas demais, simples assim. para que ta feio mano. Muitos tem conta nos 2 fórum, ninguém liga pra isso. vejo mt conteúdo do xtibia lá, até mesmo meu, assim como tem conteúdo de lá aq. pq ta se doendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 (editado) 39 minutos atrás, Gabimanda disse: kkkkkkk tu ta falando sério mesmo? Sim, estou falando serio Pelomenos ele esta tentando alegrar(divertir) o forum, A brincadeira pode ser do TKing mas e dai o um tking tbm pode ter pegado de outro lugar! So vejo apenas um Kid Editado Dezembro 8, 2016 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 8, 2016 Share Postado Dezembro 8, 2016 Vamos ser sinceros, sempre tem 1 filho da puta enchendo saco, vamos apenas rir e ignora-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Share Postado Dezembro 8, 2016 Então vamos continuar.. mia khalifa ou sasha grey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduprec 6 Postado Dezembro 9, 2016 Share Postado Dezembro 9, 2016 Sasha Grey. Cerveja ou Coca-cola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados