- 0
suporte scripts DXP Força dos pokemons
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
- 4 respostas
- 1513 visualizações
-
- 3 respostas
- 1345 visualizações
-
- 0 respostas
- 1195 visualizações
-
- 3 respostas
- 1300 visualizações
-
Pergunta
FireShok 4
Na Base DXP os pokes nao tem força quando seu Wildlvl é aumentado
Mas recentemente resolvi um problema mas so aumenta a vida do poke e nao o Ataque , defesa etc...
Script >>>>
local pokeLifeMax = pokes[nick].life
if pokes[nick].wildLvl > 20 then
pokeLifeMax = pokeLifeMax * 2 + (80 * pokes[nick].wildLvl)
end
if string.find(nick, "Shiny") then
pokeLifeMax = pokeLifeMax * 2 + (120 * pokes[nick].wildLvl)
end
setCreatureMaxHealth(cid, pokeLifeMax) -- perfeita formula, os pokemons "ruins" só precisam de ajustes no pokemonStatus, tabela vitality.
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados