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pedido scripts Megas aleatorio
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Pergunta
Azon25 2
Galera eu queria um script para Pokemon. Esse script teria mesma função que o spawn.lua do creatures script . eu tentei fazer e um amigo fez para mim so que não nasce pokemons megas. Então eu queria esse daqui olha para mega
local shinysName = {
"Blastoise", "Venusaur", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Gengar", "Krabby", "Tauros",
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Banette", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}
function onSpawn(cid)
if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then
setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid))
end
--if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "Matou")
registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk")
registerCreatureEvent(cid, "StatsChange")
if not ehMonstro(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "Target")
registerCreatureEvent(cid, "Matou")
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
getPokeDistanceToTeleport(cid)
setPokemonGhost(cid)
if getCreatureName(cid):find("Shiny ") then
setPlayerStorageValue(cid, storages.EhShiny, 1)
end
return true
end
addEvent(doShiny, 5, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
setPokemonGhost(cid)
doMarkedPos(cid, getThingPos(cid))
if isPokePassive(cid) then
setPokemonPassive(cid, true)
end
return true
end
function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
if isSummon(cid) then return true end
if isNpcSummon(cid) then return true end
local chance = 0
if isInArray(shinysName, doCorrectString(getCreatureName(cid))) then --alterado v1.9 \/
chance = 10 --1% chance
end
local sid = cid
if math.random(1, 500) <= chance then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
if not pokes[name] then return true end
doRemoveCreature(cid)
--print(name .. ", " .. retireShinyName(name))
local shi = doCreateMonsterNick(sid, name, retireShinyName(name), pos, false)
end
else
return true
end
end
eu ate consigo outro tipo de script fazer sumonar os megas aleatorio, mas dava um erro . exemplo se um player tivesse um blastoise, e ele ficasse chamando e guardando seu pokemon uma hora ele virava mega. olha foi esse outro script que eu usei
local config = {
chance = 10, --Coloquem apenas números inteiros (1 - 0.0001%).
bosses = {
--["monster_name"] = "boss",
["Blastoise"] = "Mega Blastoise",
["Venusaur"] = "Mega Venusaur",
["Charizard"] = "Mega Charizard Y",
},
}
function onSpawn(cid)
if isMonster(cid) then
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
local boss = config.bosses[getCreatureName(cid)]
if boss and math.random(1, 1000) <= config.chance then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 287)
local pos = getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss, pos)
end
end
end, 5)
end
return true
end
poxa qualquer um dos dois estava ótimo para mim. obgd
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