willtatazica 2 Postado Outubro 17, 2016 Share Postado Outubro 17, 2016 OI GENTE SOU NOVO AQUI VIM PO RUQE ESTOU PROCURANDO UMA BASE DO PARA CRIAR UM SERVE cavaleiros dos zodiacos tibia quem tiver ou souber onde tem a base eu edito nao consigo criar do zero to sem time e to procurando a tempo obrigado espero respostas will.gf2012@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hi im Mell 35 Postado Outubro 17, 2016 Share Postado Outubro 17, 2016 @willtatazica Pelo que eu sei não existe uma base, exata para Cavaleiros do Zoodiaco Tibia, por que ninguém fez ainda. Mas se você estiver falando de uma source e um servidor para começar o projeto, recomendo o OTX Server Source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willtatazica 2 Postado Outubro 17, 2016 Autor Share Postado Outubro 17, 2016 amigo nao manjo muito...disso mais vou ve isso que vc falou verificar se de para mim fazer boa vou fazer obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willcdz 0 Postado Outubro 23, 2016 Share Postado Outubro 23, 2016 consegui vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados