leozinpbb 7 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 Estou querendo muito para a dos efeitos a tempos que tento encontrar , mais parece que agora vai !! +REP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riparino 0 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 (editado) Quando fazer o tutorials de effects vo criar contas so pra te da rep + Editado Setembro 25, 2016 por Riparino erro grafico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 (editado) Em 25/09/2016 at 16:01, Riparino disse: Quanto fazer o tutorials de effects vo criar contas so pra te da rep + KK, já que quer ficar dando rep + antes ir em outros tópicos dele e em comentários dele e da rep+ ediit Man tu já tem os 550 rep+, por favor faz o tutorial de aumentar o limite de effect ae por favor Editado Setembro 27, 2016 por Henrique Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Setembro 27, 2016 Share Postado Setembro 27, 2016 Em 25/09/2016 at 10:37, Deadpool disse: Isso pode ser feito por c++, caso eu chegue a 550 rep, posto um tutorial :3 kkk U.u chegou já 550, faz ai pow o tutorial ensinando a colocar + de 1k de effect para oldeclient estou aguardando ansiosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Offsher Ban 6 Postado Outubro 1, 2016 Share Postado Outubro 1, 2016 @Deadpool Só uma pergunta cadê meus créditos? Eu postei isso ai no um sitezinho qualquer. http://www.###.com/forum/forums/topic/74274-dll-estendida-para-old-cliente/#comment-418340 VOCÊ QUE RECEBEU? EU POSTEI ESSA DLL E VOCÊ QUE RECEBEU ELA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Outubro 1, 2016 Share Postado Outubro 1, 2016 53 minutos atrás, rfl1995 disse: @Deadpool Só uma pergunta cadê meus créditos? Eu postei isso ai no um sitezinho qualquer. http://www.###.com/forum/forums/topic/74274-dll-estendida-para-old-cliente/#comment-418340 VOCÊ QUE RECEBEU? EU POSTEI ESSA DLL E VOCÊ QUE RECEBEU ELA? voçe teria dll de extender effects? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Offsher Ban 6 Postado Outubro 1, 2016 Share Postado Outubro 1, 2016 15 minutos atrás, zPerseu disse: voçe teria dll de extender effects? Para extender os "Effects" do servidor você teria que aumentar o limite na source, no Cliente você passa de 255 mas se a distro for uma PDA como é padrão dela só vai até 255 no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Outubro 1, 2016 Share Postado Outubro 1, 2016 1 hora atrás, Offsher Ban disse: Para extender os "Effects" do servidor você teria que aumentar o limite na source, no Cliente você passa de 255 mas se a distro for uma PDA como é padrão dela só vai até 255 no máximo. ja aumentei na source mais falta o client aceitar como faço isso , voce teria uma dll para suportar mais de 255 effects? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Outubro 1, 2016 Share Postado Outubro 1, 2016 2 horas atrás, Offsher Ban disse: Para extender os "Effects" do servidor você teria que aumentar o limite na source, no Cliente você passa de 255 mas se a distro for uma PDA como é padrão dela só vai até 255 no máximo. Pode explicar certo?naonde consigo a source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Offsher Ban 6 Postado Outubro 2, 2016 Share Postado Outubro 2, 2016 7 horas atrás, leozinpbb disse: ja aumentei na source mais falta o client aceitar como faço isso , voce teria uma dll para suportar mais de 255 effects? Essa DLL é para isso meu jovem. Ela libera a quantidade de sprites no teu cliente você para de 65500... Então vale para tudo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Outubro 2, 2016 Share Postado Outubro 2, 2016 5 horas atrás, Offsher Ban disse: Essa DLL é para isso meu jovem. Ela libera a quantidade de sprites no teu cliente você para de 65500... Então vale para tudo . eu queria que os usar + efeitos nao espaço no client tipo effect 260 e assim em diante ? teria como .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Outubro 7, 2016 Share Postado Outubro 7, 2016 Só Uma pergunta, quando vai ensinar ao Client reconhecer a Dat extendida, porque até agora eu só vi ele abrir, funcionar mesmo que é bom nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Outubro 7, 2016 Share Postado Outubro 7, 2016 9 minutos atrás, atakashi disse: Só Uma pergunta, quando vai ensinar ao Client reconhecer a Dat extendida, porque até agora eu só vi ele abrir, funcionar mesmo que é bom nada. Depois de hookar a dll vc tem q extender o .spr .dat para o client reconhecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Outubro 10, 2016 Share Postado Outubro 10, 2016 (editado) eu extendi como você falou acima, porém ele não abre as coisas novas. Fiz tudo que o cara falou, e olha o fim que da, Tibia Debug error. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/error-jpg--67 Ou seja, ou eu sou burro ou essa dll não presta. Em fim, continuo na busca de alguém que consiga fazer com um client Old a mesma coisa que fizeram com o do OTP. Editado Outubro 10, 2016 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonwashing 0 Postado Outubro 13, 2016 Share Postado Outubro 13, 2016 afs essa dll só funciona em 8.54 se por em 8.60 não abre o cliente ajudae darei 5 REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados