Deadpool 862 Postado Setembro 18, 2016 Autor Share Postado Setembro 18, 2016 3 minutos atrás, LekoDS disse: Eu testei em um cliente aqui e deu o seguinte erro no dat extendido: Dat file cannot be opened Você vai pegar essa DLL hookar ela em um .exe, Vocês vão estender a spr e o dat de vocês. Vocês vão pegar o dat e renomear para dat2.dat e vão pegar a Tibia.dat sem estender e vão jogar no cliente (A Tibia.dat será mais uma ponte para puxar a dat2.dat estendida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 3 minutos atrás, Deadpool disse: Você vai pegar essa DLL hookar ela em um .exe, Vocês vão estender a spr e o dat de vocês. Vocês vão pegar o dat e renomear para dat2.dat e vão pegar a Tibia.dat sem estender e vão jogar no cliente (A Tibia.dat será mais uma ponte para puxar a dat2.dat estendida) Agora deu certo, só faltava a info sobre o *2.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 18, 2016 Autor Share Postado Setembro 18, 2016 Agora, LekoDS disse: Agora deu certo, só faltava a info sobre o *2.dat Haha, qualquer coisa tamo ai! Eu só testei em 8.54, porque estou com um projeto e to sem tempo, se alguém quiser ficar a vontade e tentar rookar para outras versões.. a vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 então eu fiz isso, mais o cliente não abre e não da erro nenhum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 8 horas atrás, zPerseu disse: meu tbm coloca a dll dentro da pasta do client e renomeia o dat extendido para dat2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 Alguem faz um video em pt-br!!!só tem video gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 1 hora atrás, leozinpbb disse: coloca a dll dentro da pasta do client e renomeia o dat extendido para dat2 ja fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felippepsa 13 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 Fiz tudo igual no video, porem aqui da um problema diz que não pode ser executado no meu pc ;s Alguem sabe resolver ? obs;win10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 nao funcionou ele continua lendo o dat principal, fui por uma extendida e quando fui tentar usar um item novo que so tinha no dat2.dat ele da o famoso erro do tibia.. nao esta lendo o dat2.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 21, 2016 Share Postado Setembro 21, 2016 O Meu deu Certo surgiro que voçes tenham uma copia poque quando voçe abre o dat ele buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuNPlaYInG 0 Postado Setembro 24, 2016 Share Postado Setembro 24, 2016 nao to conseguindo extender ja tentei umas 4x e n consegui se alguem tiver um video BR e q explique como q extender eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 tem como liberar a dll de liberar efeitos n ? só falta ela e a dos misseis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 3 minutos atrás, ricardoberg disse: tem como liberar a dll de liberar efeitos n ? só falta ela e a dos misseis. Seria uma boa ele liberar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 25, 2016 Autor Share Postado Setembro 25, 2016 (editado) 41 minutos atrás, ricardoberg disse: tem como liberar a dll de liberar efeitos n ? só falta ela e a dos misseis. 37 minutos atrás, Henrique Gomes disse: Seria uma boa ele liberar kk Isso pode ser feito por c++, caso eu chegue a 550 rep, posto um tutorial :3 Editado Setembro 25, 2016 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 (editado) 20 minutos atrás, Deadpool disse: Isso pode ser feito por c++, caso eu chegue a 550 rep, posto um tutorial :3 Pronto. tem 500 rep+ já ediit quando vai fazer o tutorial ? pode mim marca nele por favor Editado Setembro 25, 2016 por Henrique Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados