Deadpool 862 Postado Setembro 17, 2016 Share Postado Setembro 17, 2016 (editado) Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente.Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar Editado Outubro 2, 2016 por Deadpool NdboHakai, antiguerwar e diegokrusz reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Setembro 17, 2016 Share Postado Setembro 17, 2016 Eu vi essa dll em outro fórum kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 17, 2016 Autor Share Postado Setembro 17, 2016 Agora, Henrique Gomes disse: Eu vi essa dll em outro fórum kk Deve ter sido uma ex-membro da equipe do meu amigo :v kkk não sei. Só frequento o Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Setembro 17, 2016 Share Postado Setembro 17, 2016 Agora, Deadpool disse: Deve ter sido uma ex-membro da equipe do meu amigo :v kkk não sei. Só frequento o Xtibia. KK, eu queria uma que aumentasse o o limite de efeitos do client KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 18, 2016 Administrador Share Postado Setembro 18, 2016 Boa contribuição @Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 Vai ajudar muito, mas não entendi o vídeo direito... ele usa o outro programa que você nem disponibilizou nem ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 18, 2016 Autor Share Postado Setembro 18, 2016 (editado) 10 horas atrás, Daniel disse: Boa contribuição @Deadpool Obrigado Dan!! 8 minutos atrás, iStark disse: Vai ajudar muito, mas não entendi o vídeo direito... ele usa o outro programa que você nem disponibilizou nem ele Bem, é só usar o Google. De qualquer forma, quando eu entrar no PC posto aqui. Junto com um tutorial. Editado Setembro 18, 2016 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 Usei o google, e youtube mas não consigo entender muito o que eles fazer, foram que eles fazem com "MuAway" Naquele STUD_PE, Eu tenho que importar á exented.dll ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 18, 2016 Autor Share Postado Setembro 18, 2016 3 minutos atrás, iStark disse: Usei o google, e youtube mas não consigo entender muito o que eles fazer, foram que eles fazem com "MuAway" Naquele STUD_PE, Eu tenho que importar á exented.dll ? Você basicamente cria uma cópia do seu .exe caso de bug. Você abre o .exe cópia, no programa e depois a .dll que disponibilizei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 a .dll é so botar na pasta? se for isso não funcionou e outra também já tentei importar elar dentro do client com o STUD_PE é client de poketibia 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 3 horas atrás, iStark disse: a .dll é so botar na pasta? se for isso não funcionou e outra também já tentei importar elar dentro do client com o STUD_PE é client de poketibia 8.54 Você tem que da um "hook" no seu .exe Ou seja fazer um tipo de "importação" , tem o Stud_PE e o Lord_PE para fazer essas importações fácil , mas vale lembrar.... , se o hook não funcionar com esses programas , ai aconselho vocês a darem hook direto com o ollydbg , que vai ser "mais seguro" , Tem de saber a API da dll, mas isso é fácil ver , so ver no Stud_PE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 como usa isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlony 1 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 18 minutos atrás, Akzs disse: Você tem que da um "hook" no seu .exe Ou seja fazer um tipo de "importação" , tem o Stud_PE e o Lord_PE para fazer essas importações fácil , mas vale lembrar.... , se o hook não funcionar com esses programas , ai aconselho vocês a darem hook direto com o ollydbg , que vai ser "mais seguro" , Tem de saber a API da dll, mas isso é fácil ver , so ver no Stud_PE. Eu abri o .exe e adicionei a DLL na " Functions" ,(Usei stud-pe) e na hora de abrir da erro poderia especificar os locais pra coloca o .exe/.dll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 Eu testei em um cliente aqui e deu o seguinte erro no dat extendido: Dat file cannot be opened Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 18, 2016 Share Postado Setembro 18, 2016 1 minuto atrás, LekoDS disse: Eu testei em um cliente aqui e deu o seguinte erro no dat extendido: Dat file cannot be opened meu tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados