InsanezBanker 0 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 Olá Pessoal, venho pedir a ajuda de vocês, estou iniciando um projeto de Poketibia(PokePlanet), o client é "extended", no OTC próprio do servidor, o canal de NPC's está desabilitado, o que bloqueia a fala deles!, e o pior é que não tenho as sources dele! Porém encontrei um outro OTC para poketibia, e adaptei os módulos e tal... até então os NPC's funcionam nesse outro OTC, porém ele não é compatível com arquivos "extended" e eu possuo as sources desse outro OTC!, podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 O problema ai não é estar extendido e sim transparente, acho que o dat,spr que você colocou está desabilitado a transparencia ou não é compativel com o client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanezBanker 0 Postado Setembro 9, 2016 Autor Share Postado Setembro 9, 2016 2 minutos atrás, KarlKalvin disse: O problema ai não é estar extendido e sim transparente, acho que o dat,spr que você colocou está desabilitado a transparencia ou não é compativel com o client. Então o problema não é no OTC em geral e sim nos meus spr e dat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 Isso, você tem algumas opções para testar... pelo visto sua base é dxp então se o seu client for o adm version você pode apenas usar um object builder sem ser o da dxp porém o dat e spr tem que estar extendido e com transparencia, se for o compilado você tem que usar o object criado pela equipe dxp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanezBanker 0 Postado Setembro 9, 2016 Autor Share Postado Setembro 9, 2016 Não entendi muito bem, meu dat e spr já estão extendidos e com transparência! se eu enviar o .dat e .spr à você, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 Algumas perguntas... O client que você tá usando é o "ADM Version" ou o "Criptografado" ? se olhe novamente se você atualizou o spr corretamente com o extended e transparency marcados. ( Caso seja o adm version. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanezBanker 0 Postado Setembro 9, 2016 Autor Share Postado Setembro 9, 2016 como faço para verificar se é ADM VERSION? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 O Nome da pasta do client está com ADM Version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanezBanker 0 Postado Setembro 9, 2016 Autor Share Postado Setembro 9, 2016 1 minuto atrás, KarlKalvin disse: O Nome da pasta do client está com ADM Version Não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Setembro 9, 2016 Share Postado Setembro 9, 2016 (editado) Vc pode utilizar o client normal como antes e utilizar esses exe Executor.rar OTC OgL.rar Se precisar da source é essa aqui Otc Source by Drakopoulos.rar E o problema que você está tendo é q estas utilizando o OTC 0.6.2 e a opção de tranparencia funciona nas versões 0.6.5+ OTC OgL.rar Editado Setembro 9, 2016 por Drakopoulos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanezBanker 0 Postado Setembro 9, 2016 Autor Share Postado Setembro 9, 2016 (editado) 10 minutos atrás, Drakopoulos disse: Vc pode utilizar o client normal como antes e utilizar esses exe Executor.rar OTC OgL.rar Se precisar da source é essa aqui Otc Source by Drakopoulos.rar E o problema que você está tendo é q estas utilizando o OTC 0.6.2 e a opção de tranparencia funciona nas versões 0.6.5+ Amigo, essas são as sources do OTC do DXp? Pessoal Obrigado, agradeço aos dois, principalmente à você Drakopolus, me ajudaram a resolver isso, não tinha a minima ideia de como fazer! Vocês São fodas! +REP Editado Setembro 9, 2016 por InsanezBanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados