Rodine 13 Postado Setembro 7, 2016 Share Postado Setembro 7, 2016 A CipSoft informa, que foram implementas algumas correções no Tibia 11, incluindo uma correção em dois cenários que estavam causando uma série de crashes no cliente, depois do dia 30 de agosto de 2016. Se você quiser experimentar o Tibia 11 antes de seu lançamento oficial, você pode baixá-lo aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Setembro 7, 2016 Share Postado Setembro 7, 2016 (editado) Mudaram até a cor do bonequinho do Tibia? NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO Editado Setembro 7, 2016 por Gabriel Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 7, 2016 Share Postado Setembro 7, 2016 35 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Mudaram até a cor do bonequinho do Tibia? NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO E apenas o beta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 7, 2016 Administrador Share Postado Setembro 7, 2016 Eu usei o client Beta, não achei ruim nem bom. Acho que foi um update de maquiagem de coisas que precisavam ser refeitas à muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Setembro 8, 2016 Share Postado Setembro 8, 2016 2 horas atrás, Daniel disse: Eu usei o client Beta, não achei ruim nem bom. Acho que foi um update de maquiagem de coisas que precisavam ser refeitas à muito tempo. o que mudou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 8, 2016 Administrador Share Postado Setembro 8, 2016 14 horas atrás, rorix disse: o que mudou? http://www.tibiabr.com/tibia-11-beta-test Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados