KarlKalvin 111 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 (editado) Algo legal para vocês que tinha no meu server SxR e em nenhum outro ( NA MINHA BASE SXR JÁ CONTEM ESSAS SPRITES ). alguns flys/rides de lendários e megas e alguns novos pokemons segue algumas print do que tem dentro da pasta: ( Todos em OBD ) Tem coisa dentro da pasta então, façam bom aproveito. Créditos: Eu por disponibilizar e por em OBD. Minha staff por ter criado. Pxg pelo remake do steelix e algumas sprites. Download : Pokemons Para o Adm.rar Pokemons Para o Adm.rar Editado Agosto 25, 2016 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneivascao 1 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 muito foda amigo, parabens , voce poderia fazer de outros pokemons? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenji 3 Postado Setembro 25, 2016 Share Postado Setembro 25, 2016 Tenho a impressão de já ter visto essas SPR em algum lugar.... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Outubro 28, 2016 Share Postado Outubro 28, 2016 Em 25/08/2016 at 09:34, KarlKalvin disse: Algo legal para vocês que tinha no meu server SxR e em nenhum outro ( NA MINHA BASE SXR JÁ CONTEM ESSAS SPRITES ). alguns flys/rides de lendários e megas e alguns novos pokemons segue algumas print do que tem dentro da pasta: ( Todos em OBD ) Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Tem coisa dentro da pasta então, façam bom aproveito. Créditos: Eu por disponibilizar e por em OBD. Minha staff por ter criado. Pxg pelo remake do steelix e algumas sprites. Download : Pokemons Para o Adm.rar novo mano faz pra aggron e pidgeot e mega charizard y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Outubro 31, 2016 Share Postado Outubro 31, 2016 como assim, ride em Mega Alakazam? vcs tao vivendo no mundo da lua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akuuure 3 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Em 31/10/2016 at 15:33, FlamesAdmin disse: como assim, ride em Mega Alakazam? vcs tao vivendo no mundo da lua... ai já vai pelo gosto do lek que for usa-lo, mas na minha opnião combina mais como um Fly '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados