Koahh 0 Postado Novembro 26, 2016 Share Postado Novembro 26, 2016 Mano refaz esse post por favor, quero essa base disponibiliza para nós, com os link arrumados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrolui 2 Postado Janeiro 31, 2017 Share Postado Janeiro 31, 2017 Mano Link do cliente esta caido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrolui 2 Postado Janeiro 31, 2017 Share Postado Janeiro 31, 2017 Em 23/08/2016 at 15:14, KarlKalvin disse: CLIENT.rar Mano esse link esta quebrado arruma ae por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielwayne 0 Postado Fevereiro 21, 2017 Share Postado Fevereiro 21, 2017 mano acho que o client completo que vc posto nos comentarios foi excluido!! mano acho que o client completo que vc posto nos comentarios foi excluido!!poderia posta outro denovo por favor curti muito seu serve agradeço desde ja!! OBRIGADAO AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tataboy67 1 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 esse seu mapa ai é todo zuado todo bugadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 1, 2017 Autor Share Postado Junho 1, 2017 Reportarei o top porque os links foram quebrados, estavam com vírus, problemas e etc... Irei abrir outro com os devidos arquivos corretos mas não tão atualizados porque eu não tenho mais a base tão atualizada com essa. Quem já tiver a base só precisara do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados