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Pergunta

Olá pessoas, to aqui para pedir uma ajuda PARA ADICIONAR ALGUMAS COISAS num script de summon por level, exemplo: Eu sou x level, uso o summon e sumono x monstro.

Porém o script é muito simples; se o player não tem o level necessário não envia a msg avisando isso a ele, não tem exausted também. Como eu sou totalmente leigo vim pedir uma ajudinha de vocês.

Segue o script:

Spoiler

local config = {
    maxSummons = 4,         --Limite de summons.
    summons = {
        [250] = "Cell jr",       --[level] = "summon",
        [50] =  "Dragon",
        [75] =  "Dragon Lord",
        [100] =  "Demon",
    },
}
function onCastSpell(cid)
    if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then
        local summon
        for level, summonName in pairs(config.summons) do
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                summon = summonName
            end
        end
        if summon then
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)))
            doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.")
    end
    return true
end
 

 

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https://xtibia.com/forum/topic/241408-spell-de-summon/
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Spoiler

local config = {
    maxSummons = 4,         --Limite de summons.
    summons = {
        [250] = "Cell jr",       --[level] = "summon",
        [50] =  "Dragon",
        [75] =  "Dragon Lord",
        [100] =  "Demon",
    },
}
function onCastSpell(cid)
    if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then
        local summon
        for level, summonName in pairs(config.summons) do
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                summon = summonName
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao tem o level necessario para sumonar este monstro.")
            end
        end
        if summon then
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)))
            doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.")
    end
    return true
end

 

 

Ta ai o script com mensagem @narutomaniacos

 

Agoira exaustion, você vai no Spells XML, procura pela spell, e modifica o exaustion. Caso a flag exaustion não exista, insira:

Spoiler

exhaustion="6000"

Caso de algum erro, poste que lhe ajudarei.

Editado por VictorTasquin
Não fui respondido, marquei o nome do autor do topico.
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https://xtibia.com/forum/topic/241408-spell-de-summon/#findComment-1699474
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Opa boa noite pessoal estou criando um serve de one piece e estou precisando de alguns scripts caso alguém tenha eu ficaria muito grato

Um script pra usa taunt 

Spells em área reta 

Spell tarjet com dano em área tipo uma gfb menor

Script pra buff

E um de summon

 Tentei pedi pro chat gpt cria porém só um funcionou de trap kkk

Des de já obrigado...

 

Ahh preciso de sprites pra spells no estilo one piece esse eu pretendo pagar caso alguém tenha ou saiba fazer entre em contato vlww

 

 

 

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