Deadpool 862 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 (editado) Retirado á Pedido do Autor. Editado Julho 16, 2017 por DarkWore fechado á pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Sabia que iria postar, até demorou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomMy Stiles 0 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 +Rep Obrigado por disponibilizar o Download '-' up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Lindu! Boooa Gatoso! kapskapk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoronoaZoro 4 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Mais um Excelente Projeto Postado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Mt bom! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakegari 71 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Valeu cara ótimo conteúdo. REP+ Sabe me dizer porque este projeto acabou? se é que acabou mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Esse mlk é um mito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 12, 2016 Autor Share Postado Julho 12, 2016 3 horas atrás, Bluester disse: Sabia que iria postar, até demorou ? <3 3 horas atrás, TomMy Stiles disse: +Rep Obrigado por disponibilizar o Download '-' up Vlw 2 horas atrás, BielLucena1291 disse: Lindu! Boooa Gatoso! kapskapk <3 2 horas atrás, RoronoaZoro disse: Mais um Excelente Projeto Postado. kkkkk pois é.. 2 horas atrás, Drakopoulos disse: Mt bom! Rep+ Obrigado! 1 hora atrás, Nullk disse: Valeu cara ótimo conteúdo. REP+ Sabe me dizer porque este projeto acabou? se é que acabou mesmo. O projeto não parou, na verdade, se juntou com o PokeOrigins. 29 minutos atrás, Faelzdanil disse: Esse mlk é um mito... Mito é você <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 Obrigado por contribuir! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 links Errado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 5 minutos atrás, KaboFlow29 disse: links Errado!! Eu baixei e esta tudo certo amigao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenhador 19 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 2 horas atrás, Faelzdanil disse: Esse mlk é um mito... É 1 traira isso que ele é se fingiu de amigo e roubo o servidor do projeto dos cara e sumiu, e eu até tentei confiar nesse cara mas vi que ele não presta ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 12, 2016 Autor Share Postado Julho 12, 2016 1 minuto atrás, Lenhador disse: É 1 traira isso que ele é se fingiu de amigo e roubo o servidor do projeto dos cara e sumiu, e eu até tentei confiar nesse cara mas vi que ele não presta ^^. Amigo, o tópico é somente para conteudo que seja sobre o servidor postado. E se quiser me acusar, venha falar comigo, e não saia falando bost$. Vou denunciar. obs: E eu não roubei, o matheus/bluester me passou por livre e espontânea vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenhador 19 Postado Julho 12, 2016 Share Postado Julho 12, 2016 2 minutos atrás, Deadpool disse: Amigo, o tópico é somente para conteudo que seja sobre o servidor postado. E se quiser me acusar, venha falar comigo, e não saia falando bost$. Vou denunciar. obs: E eu não roubei, o matheus/bluester me passou por livre e espontânea vontade. Não citei desse servidor, estou falando do seu projeto antigo, mas enfim, fica a dica quem avisa amigo é. E esse servidor tem passivo e agressivo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados