Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 11, 2016 Diretor Share Postado Junho 11, 2016 Cara seria bom você entrar com mais detalhes, não adianta postar uma simples imagem esperando por respostas. Dar mais informações ajuda o membro a resolver seus problemas. ERRO: "Personagem de amostra não foi encontrado!" O problema é que você não tem um personagem na database com o nome Sample. Exemplo: Paladin Sample, Goku Sample, Madara Sample... Para criar um novo personagem você tem que ter um já criado na database pra ele seguir o exemplo ao criar um personagem pro jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 tem algo que possa entrar em contato ctg? facebook sla... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 11, 2016 Diretor Share Postado Junho 11, 2016 Infelizmente não estou dando mais suporte por facebook,skype etc apenas no fórum Isso não é dificil como parece ser, é mais fácil do que parece... Mais mesmo assim se rolar duvidas você pode estar dizendo por aqui , caso algum membro tenha o mesmo poblema, poderá ajudar ele. Enfim. Por exemplo: Na tabela 'players' teria que ter o nome do personagem que iria criar. Por exemplo estou escolhendo GOKU no site certo? Na tabela dos Players teria que ter um personagem com o nome Goku Sample, pro jogador que eu escolher nascer com aquelas informações que estão nele, HEALTH,MANA,ID DA VOC,OUTFIT ETC ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 Deixa eu tentar aqui pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 46 minutos atrás, Yan Liima disse: Infelizmente não estou dando mais suporte por facebook,skype etc apenas no fórum Isso não é dificil como parece ser, é mais fácil do que parece... Mais mesmo assim se rolar duvidas você pode estar dizendo por aqui , caso algum membro tenha o mesmo poblema, poderá ajudar ele. Enfim. Por exemplo: Na tabela 'players' teria que ter o nome do personagem que iria criar. Por exemplo estou escolhendo GOKU no site certo? Na tabela dos Players teria que ter um personagem com o nome Goku Sample, pro jogador que eu escolher nascer com aquelas informações que estão nele, HEALTH,MANA,ID DA VOC,OUTFIT ETC ... Olha oque deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 11, 2016 Diretor Share Postado Junho 11, 2016 16 minutos atrás, Mestre Server disse: Olha oque deu Não entendi o que você fez... Você tem que criar um personagem, estando na tabela players basta clicar em 'INSERIR' ou 'INSERE' e ir preenchendo os dados a seguir. Se você não tem muita experiência sugiro que tente achar uma database já pronta compativel com seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 Tipo eu consigo criar a conta mais nao character af Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Junho 11, 2016 Diretor Share Postado Junho 11, 2016 1 minuto atrás, Mestre Server disse: Tipo eu consigo criar a conta mais nao character af Então foi o que eu disse, se não tiver um SAMPLE com o nome do personagem você não vai conseguir criar personagens no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 Tem como fazer excessão comigo? tem face? pagina sla? ai te mando certin os negocio pofavor r.r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 10 minutos atrás, Mestre Server disse: Tem como fazer excessão comigo? tem face? pagina sla? ai te mando certin os negocio pofavor r.r Brother, vc está usando o DxP certo? Tem uma database jah na pasta do servidor e na pasta do site, só importar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 Agora, Drakopoulos disse: Brother, vc está usando o DxP certo? Tem uma database jah na pasta do servidor e na pasta do site, só importar ela. mano posso entra em contato contigo ai te explico certin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados