Ir para conteúdo

Account character


Mestre Server

Posts Recomendados

  • Diretor

Cara seria bom você entrar com mais detalhes, não adianta postar uma simples imagem esperando por respostas. Dar mais informações ajuda o membro a resolver seus problemas.

 

ERRO:

"Personagem de amostra não foi encontrado!" 

 

O problema é que você não tem um personagem na database com o nome Sample. Exemplo: Paladin Sample, Goku Sample, Madara Sample... Para criar um novo personagem você tem que ter um já criado na database pra ele seguir o exemplo ao criar um personagem pro jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Infelizmente não estou dando mais suporte por facebook,skype etc apenas no fórum ;/:

 

Isso não é dificil como parece ser, é mais fácil do que parece...

Mais mesmo assim se rolar duvidas você pode estar dizendo por aqui , caso algum membro tenha o mesmo poblema, poderá ajudar ele. Enfim.

 

Por exemplo:

pw72h4H.png

Na tabela 'players' teria que ter o nome do personagem que iria criar. Por exemplo estou escolhendo GOKU no site certo?
Na tabela dos Players teria que ter um personagem com o nome Goku Sample, pro jogador que eu escolher nascer com
aquelas informações que estão nele, HEALTH,MANA,ID DA VOC,OUTFIT ETC ...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Yan Liima disse:

Infelizmente não estou dando mais suporte por facebook,skype etc apenas no fórum ;/:

 

Isso não é dificil como parece ser, é mais fácil do que parece...

Mais mesmo assim se rolar duvidas você pode estar dizendo por aqui , caso algum membro tenha o mesmo poblema, poderá ajudar ele. Enfim.

 

Por exemplo:

pw72h4H.png

Na tabela 'players' teria que ter o nome do personagem que iria criar. Por exemplo estou escolhendo GOKU no site certo?

Na tabela dos Players teria que ter um personagem com o nome Goku Sample, pro jogador que eu escolher nascer com

aquelas informações que estão nele, HEALTH,MANA,ID DA VOC,OUTFIT ETC ...

 

Olha oque deu DbJmb8y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
16 minutos atrás, Mestre Server disse:

Olha oque deu DbJmb8y.png

 

Não entendi o que você fez... Você tem que criar um personagem, estando na tabela players basta clicar em 'INSERIR' ou 'INSERE' e ir preenchendo os dados a seguir. Se você não tem muita experiência sugiro que tente achar uma database já pronta compativel com seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
1 minuto atrás, Mestre Server disse:

Tipo eu consigo criar a conta mais nao character af

 

Então foi o que eu disse, se não tiver um SAMPLE com o nome do personagem você não vai conseguir criar personagens no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre Server disse:

Tem como fazer excessão comigo? tem face? pagina sla? ai te mando certin os negocio pofavor r.r

Brother, vc está usando o DxP certo? Tem uma database jah na pasta do servidor e na pasta do site, só importar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Drakopoulos disse:

Brother, vc está usando o DxP certo? Tem uma database jah na pasta do servidor e na pasta do site, só importar ela.

mano posso entra em contato contigo ai te explico certin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...