BananaFight 196 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 (editado) Galera, isso não é uma formação de equipe de fato, estou buscando 3 pessoas para me ajudarem a testar o servidor de pokemon que estou desenvolvendo, não tenho muitas metas definidas do que precisa ser feito, mas pelo menos a base de um servidor de pokemon eu pretendo fazer, ainda não sei se irei postar o servidor open source, e nem se irei investir tempo e dinheiro no projeto, ou seja, isso é algo experimental, e dependendo dos resultado que obtivermos as situações podem mudar. O projeto esta sendo desenvolvido inicialmente apenas a parte do servidor ( sem edições no cliente, spr / dat ), estou usando a versão 10.77 do tibia e o TFS 1.2 ( se não me engano ). Meu objetivo em construir uma base para poketibia é, reformular a forma como os monsters funcionam, a forma como o player funciona e demais necessidades que possam surgir. Inicialmente ja criei um sistema de monstros, com ataques e passivas, um level e atributos básicos, os monstros ja tem o sistema de m1-m9 implementado e configurado, mais informações sobre o desenvolvimento do servidor será inicialmente exclusivo a pessoas relacionadas ao projeto. Basicamente eu irei programar no servidor, e as pessoas que por ventura vierem a me ajudar terão o trabalho de configurar os sistemas por mim desenvolvidos, e testa-los de todas as formas possíveis para garantir a estabilidade do servidor. As pessoas escolhidas terão acesso ao servidor ( Isso não inclui a source - pelo menos inicialmente não - ) E caso o projeto tenha um bom desenvolvimento esse acesso vai se estender de forma justa aos membros que vierem a fazer parte da "equipe". Eu procuro pessoas que consigam desenvolver papeis básicos no servidor como configurar magias e monstros, e não precisam saber programar e ou fazer scripts ( mas isso pode ser um diferencial ), e uma pessoa para me ajudar na administração do projeto ( um braço direito ) esse "cargo" será concedido ao membro que melhor se destacar na equipe. Caso tenha interesse em me ajudar no projeto, me mande um mensagem privada no fórum com as seguintes informações: Nome: Idade: Conhecimentos: Horários disponíveis: Skype: O skype sera o meio de comunicação, e vou dar prioridade a pessoas que tenham uma boa reputação no fórum. Para apresentação tenho apenas essas imagens do servidor: Prints: Cooldown System M# System Summon vs Monster Editado Maio 25, 2016 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 (editado) Nome: Weverton Oliveira Idade: 20 Conhecimentos: gosto de mexer com spr, e preencho tabelas e testes no servidor Horários disponíveis: 10h até 20h Skype:Valakinhasz Editado Maio 24, 2016 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 24, 2016 Autor Share Postado Maio 24, 2016 Mais alguns prints do servidor M# System Summon Vs Monsters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 24, 2016 Autor Share Postado Maio 24, 2016 21 minutos atrás, valakas disse: Nome: Weverton Oliveira Idade: 20 Conhecimentos: gosto de mexer com spr, e preencho tabelas e testes no servidor Horários disponíveis: 10h até 20h Skype:Valakinhasz FB: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005185894941 Obrigado pelo interesse, entrando em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 Nome: Gabriel Lucena Idade: 13 Conhecimentos: Sou Scripter e tenho bastante conhecimento em diversas áreas. Horários disponíveis: Tenho boa parte da manha e boa parte de noite Skype: gabriel.lucera70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 24, 2016 Autor Share Postado Maio 24, 2016 (editado) 26 minutos atrás, Drazyn1291 disse: Nome: Gabriel Lucena Idade: 13 Conhecimentos: Sou Scripter e tenho bastante conhecimento em diversas áreas. Horários disponíveis: Tenho boa parte da manha e boa parte de noite Skype: gabriel.lucera70 Seu perfil não se encaixa no projeto, desculpe. Editado Maio 24, 2016 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 Nome: Leonardo V. Idade: 20 Conhecimentos: lua, otc Horários disponíveis: das 10 da manhã até as 00:00 da noite Skype: deadpoolcw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 25, 2016 Autor Share Postado Maio 25, 2016 (editado) 17 horas atrás, Deadpool disse: Nome: Leonardo V. Idade: 20 Conhecimentos: lua, otc Horários disponíveis: das 10 da manhã até as 00:00 da noite Skype: deadpoolcw Entrando em contato. + Prints do server Editado Maio 25, 2016 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 30, 2016 Share Postado Maio 30, 2016 Nome: Allan Harlen Idade: 18 Conhecimentos: Sou atualmente mapper mais tenho grande conhecimento em relação a poketibia ( 5 Anos de poketibia ) Horários disponíveis: O dia todo com exceção da manha Skype: lord.sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados