Tony 306 Postado Abril 27, 2016 Share Postado Abril 27, 2016 (editado) Olá, como esse fórum mudou oO, alguns sabem quem eu sou, outros não.. mas irei me apresentar meu nome é Jacques Tony sou designer (ou fui não sei kkk) fiquei fora da área um bom tempo devido a problemas de saudê que me pegaram desprevenido, derrepente em uma tarde eu passei mal e descobri um câncer no pulmão, fiquei cerca de 2 anos de tratamento hoje estou bem Graças a Deus, ja tem uns meses que estou em casa e semana passada entrei no fórum, meio tímido... pois ter sumido na época que o fórum estava voltando (Época que o Daniel me chamou para a equipe), e hoje resolvi começar uma nova galeria, semanas atras algumas pessoas me adicionaram no Skype querendo designer para MU Online, no começo eu gostei e bla bla bla, , irei postar alguns trabalhos que fiz para MU Online. (a qualidade dos trabalhos não é a mesma enferrujei) para quem quiser ver os trabalhos antigos irei deixar o link da antiga galeria abaixo e logo abaixo um trabalho recente. ANTIGA GALERIA Spoiler LAUNCHER BASIC E HEADER BASIC! Spoiler ENTRADA PROMOCIONAL Spoiler PEDIDO ATENDIDO 27/04/2016 Spoiler LOGO ABSOLUTESOFT Editado Abril 30, 2016 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 27, 2016 Administrador Share Postado Abril 27, 2016 Já abusei muito desse menino, ótimos trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 27, 2016 Autor Share Postado Abril 27, 2016 (editado) 15 horas atrás, Daniel disse: Já abusei muito desse menino, ótimos trabalhos! Haha, estou voltando a engatinhar por aqui, logo terá mais trabalhos ai. PEDIDO ATENDIDO 27/04/2016 Spoiler ENTRADA PROMOCIONAL Editado Abril 28, 2016 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 29, 2016 Share Postado Abril 29, 2016 ótimo como designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 29, 2016 Share Postado Abril 29, 2016 Nunca tentou algo com pixel art? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 30, 2016 Autor Share Postado Abril 30, 2016 (editado) 5 horas atrás, Bennyyw disse: ótimo como designer. Nada comparado a 3 horas atrás, OrochiElf disse: Nunca tentou algo com pixel art? Sim e não, tentei mais parei bem no começo rsrs. Spoiler LOGO ABSOLUTESOFT Editado Abril 30, 2016 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollend 0 Postado Abril 30, 2016 Share Postado Abril 30, 2016 Muito bom cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 30, 2016 Autor Share Postado Abril 30, 2016 13 horas atrás, rollend disse: Muito bom cara. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Abril 30, 2016 Share Postado Abril 30, 2016 Grande @Tony sempre admirei seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Abril 30, 2016 Autor Share Postado Abril 30, 2016 27 minutos atrás, JonatasLucasf disse: Grande @Tony sempre admirei seus trabalhos. Que isso , estou engatinhando ainda, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 30, 2016 Share Postado Abril 30, 2016 20 horas atrás, Tony disse: Nada comparado a Que isso, parabéns pelos trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Maio 23, 2016 Autor Share Postado Maio 23, 2016 APLICAÇÃO RETARDADA RSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Maio 24, 2016 Share Postado Maio 24, 2016 Ótimos trabalhos. Parabéns man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados