Ir para conteúdo

[Encerrado]Procura-se mappers profissionais e com tempo disponível

maiconmnt

Posts Recomendados

Fala galera blz, estou pensando em iniciar um ot com mapa próprio baseado na terra média dos filmes de "O senhor dos anéis" e o "Hobbt"

Estava querendo saber se existe algum mapper aqui no xtibia super profissional capaz de criar um mapa próprio do zero baseado nas trilogias de Tolkien. Sei que existe um otserv chamado brosnson com essa temática, embora eu goste muito desse ot ainda acho que o mapa tem muitas falhas no que diz respeito em ser fiel ao mapa da terra media. E também quero criar algo próprio totalmente novo.

No primeiro momento só preciso de mappers mesmo, porque já tenho vários scripts e sistemas para ser implementado no mapa. E creio que eu deva precisar até mais de um profissional nessa área, já que não é algo tão simples a ser realizado.

Minha ideia e contratar tais mappers mediante a uma remuneração pelos serviços prestados (não sei se isso é permitido aqui no xtibia) mas penso que se eu quero algo de qualidade devo pagar por isso.

Se alguém tiver interesse deixe abaixo suas experiencias como mapper, se possível alguns projetos realizados e algum contato, skype email qualquer coisa que queira.

OBS: Peço que só deixe abaixo as pessoas realmente comprometidas e interessadas que vão abraçar esse projeto com muita dedicação. E dou preferência aos que forem de fato fãs de tolkien.

Vlw, fico aguardando o interesse dos amigos

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...