Ir para conteúdo

[OLDClient-DLL] OrochiElf

Posts Recomendados

16 minutos atrás, OrochiElf disse:

Seguinte, eu fiz pra quando apertar no CheckBox do AutoLoot, ele mudar de vermelho pra verde.

Agora eu estou tentando fazer a tela do Shop aqui ^^

osKGICS.png

Nossa senhora que beleza ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, OrochiElf disse:

Fiz sua sugestão aqui, me diz se foi assim mesmo que você queria.

H49Grcb.png

Tópico atualizado.

exatamente assim , gostei pakas manoo muito bom !!

Link para o comentário

38 minutos atrás, valakas disse:

tive uma ideia genial Orochi, posta pá nós ai :v ehuehue, 

ps: está foda

Hahahaha, se acha que ele é bobo?

Eu acho até inteligente ele não postar, porque o client é para um servidor que ele está criando, ou seja, exclusividade é mais rentável. Cabe a ele postar depois que o ot dele falir...

@OrochiElf, tem como usar esse método para injetar uma DLL igual do elfbot, só que uma pseudo para bloquear o uso do elfbot? seria bem interessante.

Link para o comentário

Tony, vou desenhar um interface pra você, e sobre esse menu autoloot, eu acho uma "poluição".. Você pode colocar simplesmente pra quando eles clicar no corpse, coletar os itens, sem precisar ativar opção nenhuma.. Todos gostam disso, creio que já tem autostack..

Link para o comentário

7 horas atrás, Caronte disse:

Hahahaha, se acha que ele é bobo?

Eu acho até inteligente ele não postar, porque o client é para um servidor que ele está criando, ou seja, exclusividade é mais rentável. Cabe a ele postar depois que o ot dele falir...

@OrochiElf, tem como usar esse método para injetar uma DLL igual do elfbot, só que uma pseudo para bloquear o uso do elfbot? seria bem interessante.

Tem sim brother, inclusive, eu coloquei isso nessa DLL aqui. Quando alguma outra DLL é injetada, o cliente da crash.

6 horas atrás, Deadpool disse:

Tony, vou desenhar um interface pra você, e sobre esse menu autoloot, eu acho uma "poluição".. Você pode colocar simplesmente pra quando eles clicar no corpse, coletar os itens, sem precisar ativar opção nenhuma.. Todos gostam disso, creio que já tem autostack..

Opa faz sim. Aguardando aqui.

8 horas atrás, leozinpbb disse:

exatamente assim , gostei pakas manoo muito bom !!

kkkkkk, valeu brother. Quaisquer mais idéias, estou aceitando.

8 horas atrás, valakas disse:

tive uma ideia genial Orochi, posta pá nós ai :v ehuehue, 

ps: está foda

Valeu brother.. mas seguinte, faço as palavras do @Caronte, as minhas. kkkkkk

Link para o comentário

Ae galera, voltei a brincar com o Client e resolvi fazer um AutoUpdater, daqueles parecidos com o TibiaGlobal. Ainda não terminei, pretendo colocar a ProgressBar, mas taí uma prévia.

LCTcu1o.jpg

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...