xSONYx 31 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 Boa mlk, finalmente alguém explorando o dll inject!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 16 minutos atrás, OrochiElf disse: Seguinte, eu fiz pra quando apertar no CheckBox do AutoLoot, ele mudar de vermelho pra verde. Agora eu estou tentando fazer a tela do Shop aqui ^^ Nossa senhora que beleza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 11, 2016 Autor Share Postado Abril 11, 2016 27 minutos atrás, leozinpbb disse: Nossa senhora que beleza ! Fiz sua sugestão aqui, me diz se foi assim mesmo que você queria. Tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 6 horas atrás, OrochiElf disse: Fiz sua sugestão aqui, me diz se foi assim mesmo que você queria. Tópico atualizado. exatamente assim , gostei pakas manoo muito bom !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 tive uma ideia genial Orochi, posta pá nós ai :v ehuehue, ps: está foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 38 minutos atrás, valakas disse: tive uma ideia genial Orochi, posta pá nós ai :v ehuehue, ps: está foda Hahahaha, se acha que ele é bobo? Eu acho até inteligente ele não postar, porque o client é para um servidor que ele está criando, ou seja, exclusividade é mais rentável. Cabe a ele postar depois que o ot dele falir... @OrochiElf, tem como usar esse método para injetar uma DLL igual do elfbot, só que uma pseudo para bloquear o uso do elfbot? seria bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 Tony, vou desenhar um interface pra você, e sobre esse menu autoloot, eu acho uma "poluição".. Você pode colocar simplesmente pra quando eles clicar no corpse, coletar os itens, sem precisar ativar opção nenhuma.. Todos gostam disso, creio que já tem autostack.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 11, 2016 Autor Share Postado Abril 11, 2016 7 horas atrás, Caronte disse: Hahahaha, se acha que ele é bobo? Eu acho até inteligente ele não postar, porque o client é para um servidor que ele está criando, ou seja, exclusividade é mais rentável. Cabe a ele postar depois que o ot dele falir... @OrochiElf, tem como usar esse método para injetar uma DLL igual do elfbot, só que uma pseudo para bloquear o uso do elfbot? seria bem interessante. Tem sim brother, inclusive, eu coloquei isso nessa DLL aqui. Quando alguma outra DLL é injetada, o cliente da crash. 6 horas atrás, Deadpool disse: Tony, vou desenhar um interface pra você, e sobre esse menu autoloot, eu acho uma "poluição".. Você pode colocar simplesmente pra quando eles clicar no corpse, coletar os itens, sem precisar ativar opção nenhuma.. Todos gostam disso, creio que já tem autostack.. Opa faz sim. Aguardando aqui. 8 horas atrás, leozinpbb disse: exatamente assim , gostei pakas manoo muito bom !! kkkkkk, valeu brother. Quaisquer mais idéias, estou aceitando. 8 horas atrás, valakas disse: tive uma ideia genial Orochi, posta pá nós ai :v ehuehue, ps: está foda Valeu brother.. mas seguinte, faço as palavras do @Caronte, as minhas. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 Sempre com grandes inovações tony hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 11, 2016 Autor Share Postado Abril 11, 2016 11 minutos atrás, Christensen disse: Sempre com grandes inovações tony hahaha Valeu brother kkkkk. Não deixe de deixar sua sugestão ai haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 Iai, tenho uma dúvida, qual a linguagem usada para usar este Client Injection? Se pá eu tento olhar tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 11, 2016 Autor Share Postado Abril 11, 2016 5 minutos atrás, Drazyn1291 disse: Iai, tenho uma dúvida, qual a linguagem usada para usar este Client Injection? Se pá eu tento olhar tbm é C++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Abril 11, 2016 Share Postado Abril 11, 2016 Agora, OrochiElf disse: é C++ Suave, Vlw ae To aprendendo C, quando eu pular pra C++, eu dou uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 12, 2016 Autor Share Postado Abril 12, 2016 Ae galera, voltei a brincar com o Client e resolvi fazer um AutoUpdater, daqueles parecidos com o TibiaGlobal. Ainda não terminei, pretendo colocar a ProgressBar, mas taí uma prévia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Wolf 285 Postado Abril 12, 2016 Share Postado Abril 12, 2016 não é meu estilo de client, mas até q não ficou tão ruim ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados