TO

[OLDClient-DLL] OrochiElf

Por Tony Araujo, 10 de abr. de 2016 em Exposições (Show Off)

56
9.3k
Tony AraujoT
10 de abril de 2016 às 20:34

Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso;

Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient.

Espero sugestões do que fazer kkk

>pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)

LCTcu1o.jpg

H49Grcb.png

Editado Abril 11 por OrochiElf

SkullsS
10 de abril de 2016 às 21:06

Bacana demais. Eu sou mais limpar o OTC pra rodar liso e editar ele, mas muito legal essa opção xD

Faz uma loja diferente hahuaehueahu :P:
Sei la to sem criatividade tb.

Tony AraujoT
10 de abril de 2016 às 21:52
45 minutos atrás, Skulls disse:

Bacana demais. Eu sou mais limpar o OTC pra rodar liso e editar ele, mas muito legal essa opção xD

Faz uma loja diferente hahuaehueahu :P:

Sei la to sem criatividade tb.

ueahuheauhaeuae, eu sou antiquado, curto muito os lances antigos, e acho bonito eauheauhea.

Vou ver se consigo reproduzir aquele Market System ^^

DeadpoolD
10 de abril de 2016 às 23:26

Ow! Vemos aqui um carinha que sempre correu atrás do que queria haha.. Muito bom orichi.. Bem, idéias pra fazer no oldcliente são poucas, mas.. Gostei da barrinha de moves. É igual a da svke?com icons dos móves)

Faz botao guild, com várias opções.

Primeiro faz um menu, e mete os submenus neles, botões como guild, house haha, é sotumas dicas. Gostei muito, tô acompanhando, se precisar de algo tamo ae..

Editado Abril 10 por Deadpool

Ortografia

Tony AraujoT
11 de abril de 2016 às 00:17
50 minutos atrás, Deadpool disse:

Ow! Vemos aqui um carinha que sempre correu atrás do que queria haha.. Muito bom orichi.. Bem, idéias pra fazer no oldcliente são poucas, mas.. Gostei da barrinha de moves. É igual a da svke?com icons dos móves)

Faz botao guild, com várias opções.

Primeiro faz um menu, e mete os submenus neles, botões como guild, house haha, é sotumas dicas. Gostei muito, tô acompanhando, se precisar de algo tamo ae..

Brother, pode falar ai o que vcê tem de idéias e se possível e muito melhor, desenhar no paint hahaha

leozinpbbL
11 de abril de 2016 às 01:09

Seria bom tambem se fosse compativel com outros derivados tipo ''narutibia'' e com sprites extendidas com menus nas bordas , otima ideia !! 

Tony AraujoT
11 de abril de 2016 às 01:14
4 minutos atrás, leozinpbb disse:

Seria bom tambem se fosse compativel com outros derivados tipo ''narutibia'' e com sprites extendidas com menus nas bordas , otima ideia !! 

É compatível para qualquer tipo de servidores. Tem como adicionar as sprites extendidas. e não entendi esse seu "menu nas bordas" kkkk

leozinpbbL
11 de abril de 2016 às 01:16
Agora, OrochiElf disse:

É compatível para qualquer tipo de servidores. Tem como adicionar as sprites extendidas. e não entendi esse seu "menu nas bordas" kkkk

igual essa bara cooldown , so que outras coisas tipo ativar ou desativar auto loot , shop entre outras coisinhas .. se for possivel e claro ( torcendo pra que funcione ) !! =D

Tony AraujoT
11 de abril de 2016 às 01:17
Agora, leozinpbb disse:

igual essa bara cooldown , so que outras coisas tipo ativar ou desativar auto loot , shop entre outras coisinhas .. se for possivel e claro ( torcendo pra que funcione ) !! =D

Sim, é possível fazer kkkkk, depois vou ir montando aqui e faço um ShowOff. Por isso eu quero bastante idéias.

leozinpbbL
11 de abril de 2016 às 01:19
Agora, OrochiElf disse:

Sim, é possível fazer kkkkk, depois vou ir montando aqui e faço um ShowOff. Por isso eu quero bastante idéias.

Sim senhor, rsrsrs já estou ancioso . isso ira revolucionar o conceito para old client .

Tony AraujoT
11 de abril de 2016 às 01:23
3 minutos atrás, leozinpbb disse:

Sim senhor, rsrsrs já estou ancioso . isso ira revolucionar o conceito para old client .

Se possível, desenha no paint como ficaria o layout desse Auto Loot, do Shop e talz.

Editado Abril 11 por OrochiElf

leozinpbbL
11 de abril de 2016 às 01:46
21 minutos atrás, OrochiElf disse:

Se possível, desenha no paint como ficaria o layout desse Auto Loot, do Shop e talz.

PRINT 

meu dotes de editor . rsrsrs ! ta ai, mais ou menos com é !

exemplo.png

exemplo.thumb.png.a099c5ed3c47ec373757527e673dc1b6.png

Tony AraujoT
11 de abril de 2016 às 01:52

Boa! Vou começar algo aqui e depois mostro como ficou.

leozinpbbL
11 de abril de 2016 às 01:53
Agora, OrochiElf disse:

Boa! Vou começar algo aqui e depois mostro como ficou.

Beleza !

Tony AraujoT
11 de abril de 2016 às 02:15
21 minutos atrás, leozinpbb disse:

Beleza !

Seguinte, eu fiz pra quando apertar no CheckBox do AutoLoot, ele mudar de vermelho pra verde.

Agora eu estou tentando fazer a tela do Shop aqui ^^

osKGICS.png