Ir para conteúdo

[OLDClient-DLL] OrochiElf


Posts Recomendados

 

Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso;

 

 

Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient.

 

 

 

 

 

Espero sugestões do que fazer kkk

 

 

>pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)

 

 

LCTcu1o.jpg

 

H49Grcb.png

 

Editado por OrochiElf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais. Eu sou mais limpar o OTC pra rodar liso e editar ele, mas muito legal essa opção xD

Faz uma loja diferente hahuaehueahu :P:
Sei la to sem criatividade tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Skulls disse:

Bacana demais. Eu sou mais limpar o OTC pra rodar liso e editar ele, mas muito legal essa opção xD

Faz uma loja diferente hahuaehueahu :P:

Sei la to sem criatividade tb.

ueahuheauhaeuae, eu sou antiquado, curto muito os lances antigos, e acho bonito eauheauhea.

Vou ver se consigo reproduzir aquele Market System ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow! Vemos aqui um carinha que sempre correu atrás do que queria haha.. Muito bom orichi.. Bem, idéias pra fazer no oldcliente são poucas, mas.. Gostei da barrinha de moves. É igual a da svke?com icons dos móves)

Faz botao guild, com várias opções.

Primeiro faz um menu, e mete os submenus neles, botões como guild, house haha, é sotumas dicas. Gostei muito, tô acompanhando, se precisar de algo tamo ae..

Editado por Deadpool
Ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Deadpool disse:

Ow! Vemos aqui um carinha que sempre correu atrás do que queria haha.. Muito bom orichi.. Bem, idéias pra fazer no oldcliente são poucas, mas.. Gostei da barrinha de moves. É igual a da svke?com icons dos móves)

Faz botao guild, com várias opções.

Primeiro faz um menu, e mete os submenus neles, botões como guild, house haha, é sotumas dicas. Gostei muito, tô acompanhando, se precisar de algo tamo ae..

Brother, pode falar ai o que vcê tem de idéias e se possível e muito melhor, desenhar no paint hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leozinpbb disse:

Seria bom tambem se fosse compativel com outros derivados tipo ''narutibia'' e com sprites extendidas com menus nas bordas , otima ideia !! 

É compatível para qualquer tipo de servidores. Tem como adicionar as sprites extendidas. e não entendi esse seu "menu nas bordas" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OrochiElf disse:

É compatível para qualquer tipo de servidores. Tem como adicionar as sprites extendidas. e não entendi esse seu "menu nas bordas" kkkk

igual essa bara cooldown , so que outras coisas tipo ativar ou desativar auto loot , shop entre outras coisinhas .. se for possivel e claro ( torcendo pra que funcione ) !! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leozinpbb disse:

igual essa bara cooldown , so que outras coisas tipo ativar ou desativar auto loot , shop entre outras coisinhas .. se for possivel e claro ( torcendo pra que funcione ) !! =D

Sim, é possível fazer kkkkk, depois vou ir montando aqui e faço um ShowOff. Por isso eu quero bastante idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OrochiElf disse:

Sim, é possível fazer kkkkk, depois vou ir montando aqui e faço um ShowOff. Por isso eu quero bastante idéias.

Sim senhor, rsrsrs já estou ancioso . isso ira revolucionar o conceito para old client .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leozinpbb disse:

Sim senhor, rsrsrs já estou ancioso . isso ira revolucionar o conceito para old client .

Se possível, desenha no paint como ficaria o layout desse Auto Loot, do Shop e talz.

Editado por OrochiElf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, OrochiElf disse:

Se possível, desenha no paint como ficaria o layout desse Auto Loot, do Shop e talz.

Citar

PRINT 

meu dotes de editor . rsrsrs ! ta ai, mais ou menos com é !

exemplo.png

exemplo.thumb.png.a099c5ed3c47ec373757527e673dc1b6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, leozinpbb disse:

Beleza !

Seguinte, eu fiz pra quando apertar no CheckBox do AutoLoot, ele mudar de vermelho pra verde.

Agora eu estou tentando fazer a tela do Shop aqui ^^

 

osKGICS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...