Ir para conteúdo

[OLDClient-DLL] OrochiElf


Posts Recomendados

Poxa ficou da hora mesmo, algo que seria legal é tipo um shop system que ao invés de tu precisar do site o cara poder comprar tudo ingame e descontar de seus premium points lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, OrochiElf disse:

Ae galera, voltei a brincar com o Client e resolvi fazer um AutoUpdater, daqueles parecidos com o TibiaGlobal. Ainda não terminei, pretendo colocar a ProgressBar, mas taí uma prévia.

LCTcu1o.jpg

orochi uma perguntinha , ce vai disponibilizar isso ou e so para seu exclusivo uso ? por que queria usar tambem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OrochiElf Acho completamente justo nao postar, mas teria como tu liberar pelo menos uma source code de algo muito basico como aparecer uma janela no client ou apenas algum tutorial de como manipular esses adress para fins de estudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po  tentei localizar lá o que tu disse da dll, achei o post  mas link invalido, mesmo assim valeu.

Uma dica que dou é tentar colocar um shop system totalmente visual, com categorias e tudo. suahasuhhuasuhashua deve dar um trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saviomu disse:

Po  tentei localizar lá o que tu disse da dll, achei o post  mas link invalido, mesmo assim valeu.

Uma dica que dou é tentar colocar um shop system totalmente visual, com categorias e tudo. suahasuhhuasuhashua deve dar um trabalho.

Que nada, dá pra fazer tranquilo. Vou separar um tempo pra desenvolver ele, é que agora estou focando no meu pokemon kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SeijuroAkashi disse:

Seria interessante postar algum conteúdo relacionado na seção de tutoriais, enfim, gostei do trabalho.

Quem sabe mais tarde amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/04/2016 at 20:34, Tony Araujo disse:

 

>pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)

Chainspeak >> all

 

 

@Topic Cara, que genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...