BananaFight 196 Postado Abril 8, 2016 Autor Share Postado Abril 8, 2016 1 hora atrás, Skulls disse: Tem hora que trava quando vai pular fica web camerá lenta e bate no cara Parece que o CSS esta causando esses problemas, vou ver se volto para puro JavaScript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 2 minutes ago, BananaFight said: Parece que o CSS esta causando esses problemas, vou ver se volto para puro JavaScript Gostei da paradinha que eles dão qnd tão chegando no cara no inicio do game, ajuda a aprender a jogar hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 11 horas atrás, BananaFight disse: Poderia citar oque aconteceu para o jogo ter bugado? Fala Galera, mais uma atualização, e agora com 4 tipos de moedas para pegar, sendo elas Bronze +1 Ponto, Prata +2 Pontos, Ouro +3 Pontos e Platina +4 Pontos Eu fiquei pulando toda hr,e o jogo continuou mesmo com eu morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 8, 2016 Autor Share Postado Abril 8, 2016 5 horas atrás, Str00per disse: Eu fiquei pulando toda hr,e o jogo continuou mesmo com eu morto Ainda esta tendo esse problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 11 minutos atrás, BananaFight disse: Ainda esta tendo esse problema ? Não Sucesso com o game...Lembra do meu report ksflajgdskljgdls(Risada Esquizofrênica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 Na versão 1 pega uma imagem do planalto para colocar de background, em vez desse do flappy bird Seria o sky.png... http://lulagame2.esy.es/assets/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados