meubk 257 Postado Março 26, 2016 Share Postado Março 26, 2016 Faço tudo o q for preciso em servidor de Tibia, tenho conhecimento em todas linguagens. Quero ajudar alguém que esteja desenvolvendo um servidor TFS 1.0+ E que seja um servidor diferente, quanto mais criativo melhor. Nada de pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Março 26, 2016 Administrador Share Postado Março 26, 2016 Grande Miller. Caiu uma maçã em sua cabeça, ou foi um pinguim? Entrarei em contato para trocar algumas ideias. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 26, 2016 Share Postado Março 26, 2016 Eu tenho a grana pra investir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 26, 2016 Share Postado Março 26, 2016 Interessante a postagem. E sim, pokémon virou modinha mesmo. Seria legal você apresentar algumas ideias @Daniel rolava de por em prática aquela nossa ideia de alternative. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Março 26, 2016 Share Postado Março 26, 2016 (editado) Faço tudo o q for preciso em servidor de Tibia, tenho conhecimento em todas linguagens. Quero ajudar alguém que esteja desenvolvendo um servidor TFS 1.0+ E que seja um servidor diferente, quanto mais criativo melhor. Nada de pokemon. bom eu tenho conhecimento em bastante coisas também, porem Não entendo de c++ e ainda tou aprendendo lua arrisco alguns scripts eu tive a ideia uma vez de fazer um server de yu-gi-ho tibia, com fusão de monstros, cartas spells e tudo + duel valendo carta de outro jogador, varias raças de monstro, campeonatos, e tudo (servidor baseado em yu-gi-ho duelist of the roses) os monstros teria respaw fixo e para conseguir a carta teria que derrotar o monstro tendo assim uma chance de vir a carta dele o jogador poderia carregar 45 cartas em seu deck (editavel) porem as 45 na hora do duel seria randômico no maximo de 5 em 5 ou ate encher os slots de 6 se teria e claro tem os siystemas de yu-gi-ho que seria bem complicado, bom eu tou dando uma dica de um servidor que eu estaria desenvolvendo se tivece o conhecimento necessário e claro se alguém animar trabalhar neste projeto eu quero fazer parte Editado Março 26, 2016 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados