joaoibi 4 Postado Fevereiro 17, 2016 Share Postado Fevereiro 17, 2016 Bom... eu tô usando um client de pokétibia que é esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/239067-otpokemon-open-source-v20-reupload/ Só que eu queria por coisas mais atualizadas, pra isso queria tirar tudo que tem nesse mapa e faze-lo do 0, mais como eu faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 17, 2016 Share Postado Fevereiro 17, 2016 Vai removendo as partes do mapa e refaz. Segura SHIFT e vai arrastando com o mouse que seleciona várias partes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaoibi 4 Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2016 Não tem como cara, fica lagando o mapa qnd da mt zoom Bom... Eu consegui de 1 jeito mais simples, cliquei em novo dps fiz as coisas e substituir o meu mapa pelo novo que eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Março 12, 2016 Administrador Share Postado Março 12, 2016 Vejamos, você baixou um servidor e quer recriar o mapa dele, pelo que eu entendi. Você tem que observar e estudar isto, antes de tudo: - Versão do Mapa; - Versão do itens.otb no map editor: Deve ser o mesmo que o do servidor. Mas cuide, tem que estar na pasta da versão que você está utilizando. - Sistemas que interagem com o mapa: Actions, uniqueids, containers, etc... Tudo isso vai ser perdido/desregulado quando você passar a usar outro mapa e, consequentemente, vai afetar a jogabilidade do servidor, referente aos sistemas adicionados antes da edição. E por fim: - Tempo Você tem tempo pra recriar um mapa de derivado? Não é algo fácil, talvez seja se for mal feito. Mas entenda que tempo é valioso, não desperdice. - Experiência Você já editou mapas? Veja tutoriais, conheça o editor e as formas de mapear. Assim como as funcionalidades do editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaoibi 4
Bom... eu tô usando um client de pokétibia que é esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/239067-otpokemon-open-source-v20-reupload/
Só que eu queria por coisas mais atualizadas, pra isso queria tirar tudo que tem nesse mapa e faze-lo do 0, mais como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados