kaleudd 200 Postado Fevereiro 8, 2016 Share Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) Bem,estou trazendo para vocês algumas remakes,segue a lista: Remake do beedrill (1th) Remake do Starly (4th) Remake do Staravia (4th) Remake do Staraptor (4th) Download + Scan: Download Scan Créditos: kpdo (de onde eu peguei) pokexgames (beedrill) Editado Fevereiro 9, 2016 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Fevereiro 8, 2016 Share Postado Fevereiro 8, 2016 valeu pelo compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Fevereiro 9, 2016 Share Postado Fevereiro 9, 2016 Beeldrill sempre foi ta pokexgame eu tenho aqui eles so nao colocaram no jogo, e vc tb tem os spr da pokexgame deveria saber que são deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2016 (editado) Beeldrill sempre foi ta pokexgame eu tenho aqui eles so nao colocaram no jogo, e vc tb tem os spr da pokexgame deveria saber que são deles. faz quase um ano que não mecho mais com sprites,vi o print na page do kpdo e resolvi trazer,nego implica com tudo. Editado Fevereiro 9, 2016 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Fevereiro 9, 2016 Share Postado Fevereiro 9, 2016 Eu nao to implicando so me expressei errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2016 Eu nao to implicando so me expressei errado. tudo bem haha,vo add os créditos da pxg,nem sabia que era deles sa poha e.e,malz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoibi 4 Postado Fevereiro 11, 2016 Share Postado Fevereiro 11, 2016 A pxg é dona da maioria dos remake, kk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados