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[AJUDA] PROBLEMA TALKACTION


micheel15

Question

Olá Xtibianos, estou aqui para pedir uma ajuda com uma talkaction que eu coloquei recentemente no meu servidor !!!

coloquei a Talkaction !comprar

o problema é que na parte de compra de skills, ela não está funcionando, ela faz o character relogar na hora da compra tudo certinho, cobra a quantidade de moedas para a compra de skills, mais acaba não acrecentando o skill ao player .

gostaria de saber se tenho que executar algum comando no phpmyadmin, para funcionar,

se alguem puder me ajudar quanto a isso darei REP+

segue a baixo a TALKACTION - lembrando que é apenas as skills's que não são acrecentadas, o resto das vendas do script estão funcionando perfeitamente !!!

 

 

function onSay(cid, words, param)
if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área [PROTECT ZONE] para utilizar este comando.")
return TRUE
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return TRUE
end
if(param ~= "") and (param ~= "1kk") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip20") and (param ~= "golden-set") and (param ~= "full-set") and (param ~= "dragon-set") and (param ~= "demon-set") and (param ~= "exp") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel2") and (param ~= "skillclub2") and (param ~= "skillsword2") and (param ~= "skillaxe2") and (param ~= "skilldistance2") and (param ~= "skillshielding2") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removerredskull") and (param ~= "removerblackskull") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 1 barra.\nvip10 = 10 dias de vip por 50 barras.\nvip20 = 20 dias de vip por 100 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 3 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 5 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 7 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 10 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 30 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 25 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 25 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 25 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 25 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 25 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 25 barras.\nmagiclevel2 = adiciona 2 magic level por 50 barras.\nskillclub2 = adiciona 2 skills club por 50 barras.\nskillsword2 = adiciona 2 skills sword por 50 barras.\nskillaxe2 = adiciona 2 skills axe por 50 barras.\nskilldistance2 = adiciona 2 skill distance por 50 barras.\nskillshielding2 = adiciona 2 skill shielding por 50 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 10 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 15 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 25 barras.\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 1 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 50 barras.\nvip20 = 20 dias de vip por 100 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 3 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 5 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 7 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 10 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 30 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 25 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 25 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 25 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 25 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 25 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 25 barras.\nmagiclevel2 = adiciona 2 magic level por 50 barras.\nskillclub2 = adiciona 2 skills club por 50 barras.\nskillsword2 = adiciona 2 skills sword por 50 barras.\nskillaxe2 = adiciona 2 skills axe por 50 barras.\nskilldistance2 = adiciona 2 skill distance por 50 barras.\nskillshielding2 = adiciona 2 skill shielding por 50 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 10 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 15 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 25 barras.\n")
return TRUE
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "1kk") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 100)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip10") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 50 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 50)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de [DONATE] com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip20") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 100 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 20)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 100)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de [DONATE] com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "golden-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2471, 1)
doAddContainerItem(bag, 2466, 1)
doAddContainerItem(bag, 2470, 1)
doAddContainerItem(bag, 2646, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Golden-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "full-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2493, 1)
doAddContainerItem(bag, 2472, 1)
doAddContainerItem(bag, 2470, 1)
doAddContainerItem(bag, 2514, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Full-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "dragon-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 7 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2506, 1)
doAddContainerItem(bag, 2492, 1)
doAddContainerItem(bag, 2469, 1)
doAddContainerItem(bag, 2516, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Dragon-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "demon-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2493, 1)
doAddContainerItem(bag, 2494, 1)
doAddContainerItem(bag, 2495, 1)
doAddContainerItem(bag, 2520, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Demon-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "exp") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then
doPlayerAddExperience(cid, 1000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk de exp com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then
doPlayerAddExperience(cid, 10000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10kk de exp com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= 8 then
doPlayerAddExperience(cid, 100000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 100kk de exp com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isElderDruid(cid) and not isMasterSorcerer(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) and not isEliteKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) and not isEliteKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) and not isEliteKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) and not isRoyalPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isRoyalPaladin(cid) and not isEliteKnight(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel2") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isElderDruid(cid) and not isMasterSorcerer(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 2 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub2") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) and not isEliteKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knight podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 2) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword2") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) and not isEliteKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 2) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe2") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) and not isEliteKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >=25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 2) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance2") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) and not isRoyalPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 2) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding2") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isRoyalPaladin(cid) and not isEliteKnight(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 2) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerfrag") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerredskull") then
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) == FALSE then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Red Skull para utilizar este comando.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Red Skull com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerblackskull") then
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) == FALSE then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Black Skull para utilizar este comando.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 25 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 25)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Black Skull com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
end
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3 answers to this question

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  • 0

ok, muito obrigado, sou novo no forum e estou procurando me adequar o melhor e mais rapido possivel, mais agradeço o esclarecimento rapido das duvidas,

 

muito obrigado @@Caronte


pode fechar, era só trocar o db.executeQuery por db.query - :)

 

REP+ para todos que ajudaram com um post !!!

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Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServScriptingDownloads ScriptsActions, talkactions e moveevents"
para "OTServScriptingSuporte Scripting".

 

 


Dica: Quando você for postar um script, clique no botão " < > " para colocar dentro de uma caixa de código.

E use [ " spoiler " ] para conteúdos grandes.

 

No caso ficaria assim:

 

 

 

Código aqui [spoiler] para esconder

 

 

 

aqui mostra como usar: http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=legends&do=bbcode

esses códigos podem ser usados acima no painel onde você digita.

Edited by Caronte
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