a opacidade n pega na camada " 7 " do mapa, também já me deparei muito com esse negocio, e tentei varias vezes, até que tentei em um andar diferente do mapa, tente fazer isso no Floor 6 ou 5 do mapa e veja se pega.
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Developer Berg

Editado Janeiro 25 por ricardoberg
a opacidade n pega na camada " 7 " do mapa, também já me deparei muito com esse negocio, e tentei varias vezes, até que tentei em um andar diferente do mapa, tente fazer isso no Floor 6 ou 5 do mapa e veja se pega.
tentei haha encima das casas e tals mas nem da
, deu certo pra vc? qual foi o % de opacidade q vc colocou na agua se deu certo?
info

tentei haha encima das casas e tals mas nem da
, deu certo pra vc? qual foi o % de opacidade q vc colocou na agua se deu certo?
n importa o tanto de opacidade, se ai n pegou então n sei oque é, aqui pegou normal, só no pega no Floor 7
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71

qual versao de otclient vc esta usando?
tem tutorial pra isso aqui no xtibia procura.
tem tutorial pra isso aqui no xtibia procura.
tenho problema com a transferencia dos items e pokes nao mano, só com a agua, e isso nao tem aki no forum nao tem nada enquanto a agua =x só tutorial de como usar transparencia nos items e isso eu sei ^^
n importa o tanto de opacidade, se ai n pegou então n sei oque é, aqui pegou normal, só no pega no Floor 7
olha andar 5 e 6

mas no RME =

alguem sabe como arrumar? ;/
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Perai, tu ta usando transparência crua, direto na sprite? Isso não funciona, eu acho ![]()
Que eu saiba essa transparência é ativada por códigos no otclient.
Perai, tu ta usando transparência crua, direto na sprite? Isso não funciona, eu acho
Que eu saiba essa transparência é ativada por códigos no otclient.
Sim, na sprite, da pra ativar se o cliente for 0.6.5+

info

Sim, na sprite, da pra ativar se o cliente for 0.6.5+
vc tentou pegar o client 0.6.5 e colocar a transparência na água ?
vc tentou pegar o client 0.6.5 e colocar a transparência na água ?
nem sei ql é a versão, mas estou usando o client do PokeDub
info

nem sei ql é a versão, mas estou usando o client do PokeDub
vai nesse tópico aqui, e baixa o client 0.6.5, e coloca transparência nele, só pra testar, e ver se pega, caso n pegue então deve ser algo que vc ta fazendo errado, caso pegue é a versão do client do dub que é menor que 0.6.5
http://www.xtibia.com/forum/topic/235747-otclients-compilados-sources/
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

poke dub é 0.6.2 meu filho.
poke dub é 0.6.2 meu filho.
valeu pelo aclarar isso
vai nesse tópico aqui, e baixa o client 0.6.5, e coloca transparência nele, só pra testar, e ver se pega, caso n pegue então deve ser algo que vc ta fazendo errado, caso pegue é a versão do client do dub que é menor que 0.6.5
http://www.xtibia.com/forum/topic/235747-otclients-compilados-sources/
estou tentando mas nao para de dar dat invalido aueueauae ;/
estou tentando mas parece nao ajudar, configurei o ID do Objectbuilder no arquevo things
emfin, paresce q o problema esta simplemente com os items embaixo sei la olhem só expandi ao redor e em alguns sqm da pra ver sim pra embaixo ainda nao entendi qual o problema

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
ola, estou começando a editar as sprites pra ficar transparente e tals mas agora estou com 1 duvida ja tentei muito e nao deu certo, eu queria deixar a agua pra ficar transparente (que der pra ver oque tem embaixo dela...)
ja tentei a transparencia com o photoshop editando a opacidade porem nunca deu certo, baixei tanto assim q a sprite fica preta...
se alguem tiver como me falar o jeito pra deixar como eu quero agradesceria muito
eu quero tipo