esse tipo de transparencia funciona mais limpo em otclient 0.6.5,caso contrario acho dificil conseguir.
se vc continua usando o client do dub, então n vai pegar, pq que nem o Kaleudd falou, o client é 0.6.2, ah n ser que eles colocaram nas sources para pegar transparência, colocou as tags de transparência e estendido no client que mandei vc baixar para n da falha no dat e spr ?
a ta nao coloquei as tags nao, esqueci de isso irei colocar agora, pelo menos a de transparença, a de extendido nem lembro nao Oo
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Developer Berg

a ta nao coloquei as tags nao, esqueci de isso irei colocar agora, pelo menos a de transparença, a de extendido nem lembro nao Oo
se seu dat e spr for estendido precisa sim colocar a tag se n, n vai funcionar. olha as tags ai pra botar no thing.lua.
transparência
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)
estendido
g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
se seu dat e spr for estendido precisa sim colocar a tag se n, n vai funcionar. olha as tags ai pra botar no thing.lua.
transparência
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)estendido
g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
Sim, com essas 2 tags finalmente consegui entrar no jogo, porem tem o problema q o meu cliente antigo tinha (aquele q eu tinha antes do pokedub), é o siguente... com spr e dat de transparencia td fica assim

Editado Fevereiro 1 por josegvb
info

Sim, com essas 2 tags finalmente consegui entrar no jogo, porem tem o problema q o meu cliente antigo tinha (aquele q eu tinha antes do pokedub), é o siguente... com spr e dat de transparencia td fica assim
quando vc entra com o dat e spr no object builder, vc marca a opção transparency ? só estendido ?
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

/\ isso ai é quando o client não tem suporte pra transparency
poisé, porem baixei a versão 0.6.5 que era pra ter supporte pra a transparency, entao oque esta errado? oO
quando vc entra com o dat e spr no object builder, vc marca a opção transparency ? só estendido ?
marco as 2
tentei entrar com o client 0.6.7 e ele carrega tudo certo...
POREM
fica igual que o cliente PokeDub
só pelas costa q a transparencia pega

info
Grupo: Visconde
Reputação: +25

sera que poderia me passar este client? eu estou a procura de um com transparece e este pode me ser util, eu ia criar um topco agora sobre o assunto, mas encontrei este
Editado Fevereiro 1 por wevertonvrb
sera que poderia me passar este client? eu estou a procura de um com transparece e este pode me ser util, eu ia criar um topco agora sobre o assunto, mas encontrei este
http://www.xtibia.com/forum/topic/235747-otclients-compilados-sources/
é o 0.6.7 esse ai na foto
Você quer fazer algo assim ?
Editado Fevereiro 1 por Danny0
12644947_551870714987870_2305887022109382942_n.png.jpg
Crie itens novos de água com transparência e não use o PDUB
Para por no floor 7 eu tive que alterar as sources.
Dá sim Daniel.
se eu nao entendi errado você disse pra eu criar novos items com transparencia entao peguei o ground de la e baixei a transparencia dele pra 99%
deixando assim

porem mesmo assim nem da pra ver o chao embaixo ainda

@Ceetros esperando muito oque nos falou no pm la :biggrin:
Editado Fevereiro 1 por josegvb
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25

po gente eu tenho a mesma duvida por favor resolvam isso pelo tópico pois também tou necessitado
do jeito q tu me falou ta dando esse erro
http://prntscr.com/9xrrrn

info
se vc continua usando o client do dub, então n vai pegar, pq que nem o Kaleudd falou, o client é 0.6.2, ah n ser que eles colocaram nas sources para pegar transparência, colocou as tags de transparência e estendido no client que mandei vc baixar para n da falha no dat e spr ?