No andar 6 você põe a agua, o resto poe no 7.
Ou seja, a agua transparente fica 1 andar acima dos "enfeites", seja um piso, uma montanha, uma criatura, etc...
Ou seja, a agua transparente fica 1 andar acima dos "enfeites", seja um piso, uma montanha, uma criatura, etc...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25

amigo isso ja foi resolvido, vai na pasta Modules despois game_things abre o arquevo things.lua e embaixo de
function load()
coloca
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)g_game.enableFeature(GameSpritesU32)ficando assimfunction load()g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
estou falando disso
@Ceetros esperando muito oque nos falou no pm la :biggrin:
pelo que entendi ele te ajudou por pm, eu não estou conseguindo deixar a agua transparente, apenas os pokes e alguns itens
minha agua n chega nem perto do que voce conseguil
pronto eu no andar 6 aonde coloquei a agua com transparencia
e embaixo coloque o chao com transparencia tb junto com os pokes normais

Vou ajudar vc desta vez mais como disse existe "tutorial" no xtibia pra tudo quanto vc compila um tile que quer transparência vc não deve compilar o item com a opção FULL GROUND.
Não fique apenas na 1 pagina, quanto se faz um tutorial sempre há erros como tais e o nosso amigo que fez o tutorial explica como arrumar, no caso quanto o EdMignari fez o seu tutorial surgiu o seu erro.
Editado Fevereiro 1 por nociam
Vou ajudar vc desta vez mais como disse existe "tutorial" no xtibia pra tudo quanto vc compila um tile que quer transparência vc não deve compilar o item com a opção FULL GROUND.
Não fique apenas na 1 pagina, quanto se faz um tutorial sempre há erros como tais e o nosso amigo que fez o tutorial explica como arrumar, no caso quanto o EdMignari fez o seu tutorial surgiu o seu erro.
testes feitos
você poderia deixar o link para ajuda-lô mais claramente,mesmo ele tendo mão para procurar...
testes feitos
amooooooooooooo voce!!!!!!!!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
info

amooooooooooooo voce!!!!!!!!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
com qual client você consegui?
pode me passar ele?
info

testes feitos
oi poderia me ajudar com as margens? eu fiz tudo certo e esta funcionando o transparente, mas as margens n da certo
deixei a opacidade de todos a 75%
olha algumas prints
floor 6 http://prntscr.com/9z3yn6
floor 7 http://prntscr.com/9z3zsl
floor 8 http://prntscr.com/9z415n
apenas o floor 8 ficou tudo ok
tambem criei um topico pra tentar resolver isso
http://www.xtibia.com/forum/topic/239276-ajuda-na-transparence-agua-otclient/
Nao sei bem mas as margens elas mudam tenta achar as certas e mudar.
Você botou a margem transparente também ?
info

Você botou a margem transparente também ?
na primeira print as margens Não estão transparentes
na segunda e terceira print sim as margens também estão transparentes
Editado Fevereiro 7 por wevertonvrb
info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
Gênero: Masculino
amigo isso ja foi resolvido, vai na pasta Modules despois game_things abre o arquevo things.lua e embaixo de
function load()
coloca