Strogman 88 Postado Dezembro 25, 2015 Share Postado Dezembro 25, 2015 o que vocês tomam pra ressaca? o que vcs recomedam pra eu tomar pensa numa ressaca do carrr@@@@$$$$ digam ai oque é que vcs tomam pra ressaca acabbbabaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 25, 2015 Share Postado Dezembro 25, 2015 Eu sou imune a ressaca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Tomou muito toddynho, foi?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f0lp 1 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 > 40 ml de vinagre > 15,5 ml de azeite > uma pitada de sal agite em uma garrafa pet o gosto é ruim mas é gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 - Pra quem ta Começando o Bom e tomar 1 engov antes e outra Depois caso voce esteja com o Estomago embrulhado - Outra Forma e se Hidratar o alcool ele tira todo nosso liquido do Corpo A Pessoa Fica cuzida (Lingua e Organismos) - Beba um Suco de Fruta ou Isotonico ... Nao Beba Cafe que vai piorar - Bate bastante Punheta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 @caronte como que faço pra ficar imune @Stigal foi acho que aquele toddy tava azedo @f0lp por vei nem entrou passou nem do dente @nextbr essa da punheita não deu certo o pa$ não subiu durante 3 hrs vez que desistir então fiz isso e deu certo paguei uma puta chupei o cu dela comi a boca dela e beijei a buceta dela ele mordei meu saco e bebi meu sangue do saco ela trouxe um lanca pefume e eu lancei ele na parede gozei no cu dela e ai acordei e tinha sido tudo um sonho ainda bem que foi um sonho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 1, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 1, 2016 Jurupinga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 beba mais que passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Janeiro 4, 2016 Share Postado Janeiro 4, 2016 Beba Agua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flinkton 11 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 olha cara, eu recomendo que vc tome no cu, é otimo pra ressacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Rox 0 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 To carente do bolo de cenoura que faço vo ve se quinta-feira eu faço um bolo de cenoura e o cafezinho '~.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 olha cara, eu recomendo que vc tome no cu, é otimo pra ressacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 Chapa mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados