Ir para conteúdo

[OTClient] Reposição no nome das Criaturas e Mudança de Cor no Nome

NightmareStalker

Posts Recomendados

Manin gostei msm... Pena que não estou conseguindo compilar o OTC nem pelo CodeBlocks muito menos pelo visual studio :/ Mas assim que eu conseguir alguma forma de compilar eu vou usar este sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom conteúdo eim, eu vi o show off e pensei que você ia manter ele exclusivo.

Muito obrigado pela a iniciativa de postar free for use.

Uma pergunta: não dá problema ao atacar o monstro?

Porque o alvo não vai ser mais abaixo do nome do monstro.

Link para o comentário

Minha ideia quando crio um código é fazer algo que funciona de maneira excelente, e não criar um POG no código e deixar suscetível a bugs.

Meu sistema contem uma classe em c++ ( Para caso queria fazer as configuração direto em c++ para que não fique visível aos players seja possível ) e contem funções .lua para aqueles que não tem tanto conhecimento em c++ conseguirem utilizar o sistema de forma simples e pratica, o sistema pode ser grande, porem foi feito para se adaptar as mais diferentes necessidades.

Ou seja, Melhor um sistema extenso e perfeito, do que um sistema de 15 linhas suscetível a bugs, sem contar a orientação a objetos que foi aplicada, e MUITAS outras vantagens em fazer o código como eu fiz, como Manutenção, Organização, Etc.

Link para o comentário

Amigo é um erro no código, ou nas source ? pode postar o erro que esta dando ?

Não manin, o code parece está perfeito! Só o compilador msm que não está funcionando :/ ta osso de compilar o otc kkk mesmo sem o codigo o compilador não está nem gerando o arquivo do projeto ... mas aparentemente está top!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...