NightmareStalker 25 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Removido Editado Janeiro 17, 2016 por NightmareStalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Muito bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Vlw man, tava precisando kk Parabéns pelo código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 23, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 23, 2015 Parabéns pelo código e pela iniciativa de postar. Muito bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Manin gostei msm... Pena que não estou conseguindo compilar o OTC nem pelo CodeBlocks muito menos pelo visual studio Mas assim que eu conseguir alguma forma de compilar eu vou usar este sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Muito boa a iniciativa , rep+ pelo conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Bom conteúdo eim, eu vi o show off e pensei que você ia manter ele exclusivo. Muito obrigado pela a iniciativa de postar free for use. Uma pergunta: não dá problema ao atacar o monstro? Porque o alvo não vai ser mais abaixo do nome do monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightmareStalker 25 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Share Postado Dezembro 23, 2015 O alvo continua embaixo do monstro, essa é uma edição visual, não muda nada na forma que funciona o tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Adicionei o code aqui nas minhas sources do otc... só não estou conseguindo compilar... se alguem puder ajudar agradeceria mt dá uma MP ai... obg e flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightmareStalker 25 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Share Postado Dezembro 24, 2015 Amigo é um erro no código, ou nas source ? pode postar o erro que esta dando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Muito Bom, Parabens pelo seu trabalho e disponibilizar o conteudo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Muito grande, fiz um for que utiliza 15 linhas pra essa alteraçao nos nomes, mas vale um resp já ajuda muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightmareStalker 25 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Share Postado Dezembro 24, 2015 Minha ideia quando crio um código é fazer algo que funciona de maneira excelente, e não criar um POG no código e deixar suscetível a bugs. Meu sistema contem uma classe em c++ ( Para caso queria fazer as configuração direto em c++ para que não fique visível aos players seja possível ) e contem funções .lua para aqueles que não tem tanto conhecimento em c++ conseguirem utilizar o sistema de forma simples e pratica, o sistema pode ser grande, porem foi feito para se adaptar as mais diferentes necessidades. Ou seja, Melhor um sistema extenso e perfeito, do que um sistema de 15 linhas suscetível a bugs, sem contar a orientação a objetos que foi aplicada, e MUITAS outras vantagens em fazer o código como eu fiz, como Manutenção, Organização, Etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Amigo é um erro no código, ou nas source ? pode postar o erro que esta dando ? Não manin, o code parece está perfeito! Só o compilador msm que não está funcionando ta osso de compilar o otc kkk mesmo sem o codigo o compilador não está nem gerando o arquivo do projeto ... mas aparentemente está top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 ... conseguir consertar o compilador, ai quando fui instalar os codes e dps compilar deu este erro: https://gyazo.com/630659b455b53ce1f82476fe8d942e9b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados