jeerenato 28 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Share Postado Janeiro 13, 2016 Topico Atualizado! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Se por exemplo, vamos supor que cada pokemon tenha 7 ataques (média), só da primeira geração tu vai fazer sprites de 1057 ataques? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 13, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 13, 2016 Muito talento rapaz! Curto muito suas sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Share Postado Janeiro 13, 2016 Se por exemplo, vamos supor que cada pokemon tenha 7 ataques (média), só da primeira geração tu vai fazer sprites de 1057 ataques? Exato , eu consigo finalizar 1 a 2 por dia com full movs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Curti bastante, vc manda muito. Mas, tem que mover pra spriting ne? Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Exato , eu consigo finalizar 1 a 2 por dia com full movs Caraca, tem um longo trabalho pela frente! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Share Postado Janeiro 13, 2016 (editado) Curti bastante, vc manda muito. Mas, tem que mover pra spriting ne? Hahaha Estou na sessão errada? pq se tiver alguem mova pfv! :happy: Caraca, tem um longo trabalho pela frente! Boa sorte! Vlw , mas nem e dificil , eu tenho essa media por conta q eu tbm faço minhas encomendas por fora, pro pessoal , se n seria + rapido Editado Janeiro 13, 2016 por jeerenato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Estou na sessão errada? pq se tiver alguem mova pfv! :happy: Vlw , mas nem e dificil , eu tenho essa media por conta q eu tbm faço minhas encomendas por fora, pro pessoal , se n seria + rapido Exatamente @@jeerenato, peça para algum moderador mover o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsdas 2 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Muito talento, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Share Postado Janeiro 13, 2016 Muito talento, parabéns Vlw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 13, 2016 Share Postado Janeiro 13, 2016 Estou na sessão errada? pq se tiver alguem mova pfv! :happy: Vlw , mas nem e dificil , eu tenho essa media por conta q eu tbm faço minhas encomendas por fora, pro pessoal , se n seria + rapido Pq é sprite e não scripts, xD. Mas jaja alguem move. Isso é detalhe, o que importa é seu talento. O ultimo cara talentoso assim com sprites que eu vi foi o Turtle (higor), curti bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Share Postado Janeiro 13, 2016 Pq é sprite e não scripts, xD. Mas jaja alguem move. Isso é detalhe, o que importa é seu talento. O ultimo cara talentoso assim com sprites que eu vi foi o Turtle (higor), curti bastante. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 14, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 14, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Show Off (exposição de scripts)" para "OTServ → Spriting → Show off (exposição de sprites)". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 14, 2016 Autor Share Postado Janeiro 14, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Show Off (exposição de scripts)" para "OTServ → Spriting → Show off (exposição de sprites)". aeee Vlw, depois faço uma outfit sua de rainha da bateria pela boa ação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2016 Topico Atualizado! :cool: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados