Ir para conteúdo

Nightmare Stalker OtClient Show-Off


Posts Recomendados

Reposicionamento do nome das criaturas



FmrcBcP.png



3XGlRiI.png



KjwPqqE.png



zlS52Pd.png



3EsE4s8.png



Observações do sistema:


Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonitos os personagens.



Recolorimento do nome das criaturas



fvFXoAO.png



Observações do sistema:


Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a acor do Nome / HP da criatura como desejar, assim deixando visualmente mais bonitos os personagens.



Observações Finais:


Qualquer interesse no sistema me contatar via mensagens no fórum.


Editado por NightmareStalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera, vendas são proibidas no fórum. Não querem que eu monitore as PMS né? dry.png

Eu particularmente achei muito foda o que você fez, a maioria das pessoas não observa detalhes como este. Parabéns pelo sistema =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho esse seu post totalmente desconexo com o tópico, e pode ser considerado até como spam, fazendo acusações infundadas, faça o que achar certo, se precisar posso te enviar todas as PM's que troquei no fórum sem você precisar xeretar nada.



Eu disse contato via PM, não publiquei nada que estava vendendo o sistema, e não fiz nada que possa infringir alguma regra.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pq ficou bacana.

Mas, uma dica (como jogador, e não como programador), faz o local que o player tenha que clicar pra atacar os monstros ser o tile logo abaixo do nome, nesse leopardo de gelo aí (não sei nome) por exemplo, o nome está na cabeça mas pra atacar a criatura vc tem que clicar no pé, isso é estranho.

(ps: isso foi só uma sugestão, mas o sistema está legal, e as cores nos nomes ficou legal tbm).

 

Vi em um outro fórum o seu character list mostrando outfit/level etc, ficou legal tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@drakylucas,


Obrigado pela sugestão, a principio não fiz isso porque impactaria muito para jogadores já antigos, mas posso estudar essa possibilidade.



Alguma dica ou sugestão de uma modificação que ficaria legal no client ?, posso tentar reproduzir ela.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa do nick fico top, a dica seria a mesma do DrakyLucas pra quem já é antigo iria clicar no local onde sempre clicou e não iria funcionar, teria como deixar pro clique de ataque ficar no mesmo local e somente o nome ficaria no local onde já esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que é assim por que nao tenta fazer assim , quanto mais prox do local que tem que apertar com o mouse ir mudando a cor debaixo dele até chegar no quadrado certo (igual pxg para ser mais exato) pronto ai ficaria mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...