Zazeros 2 Postado Março 27, 2016 Share Postado Março 27, 2016 Muito bom o script. Só que voce nao falou como que coloca pro monstro ser do jogador que summonou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Março 28, 2016 Autor Share Postado Março 28, 2016 (editado) Muito bom o script. Só que voce nao falou como que coloca pro monstro ser do jogador que summonou. Bem lembrado, eu faria agora só que to sem PC... Era pra eu já ter pronto, mas mesmo assim não daria pra pegar no pc. Se alguém puder fazer enquanto eu não posso, eu agradeceria, porém assim que eu puder eu faço O chateado já pediu e eu não fiz... function onUse(cid, item, fromPos) local cont = getItemAttribute(item.uid, "text") -- nao precisa mexer local summons = {"demon", "dragon", "dog", "cat", "rotworm", "morgaroth", "cyclops", "dragon lord", "son of verminor", "wolf"} -- monstros disponiveis local monster = nil function Summon(entity) if fromPos.x == 65535 and fromPos.y == 64 then monster = doCreateMonster(entity, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, monster) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) return true else monster = doCreateMonster(entity, fromPos) doConvinceCreature(cid, monster) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) return true end return true end if cont ~= nil then local monster = table.concat(cont:exp("%s"), " ") if isInArray(summons, monster) then Summon(monster) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end end end function string.exp(e, sep) local result = {} e:gsub("[^".. sep .."]+", function(s) table.insert(result, s:match("^%s*(.-)%s*$")) end) return result end Tentem aí, peguei o dinossauro do meu pai emprestado... Editado Março 28, 2016 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Script Criativo,Ate Demais.Pena que não cabe ao uso no meu server,Mas quem sabe em narutibia...Como Kuchyose. :biggrin: Muito bomREP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Março 29, 2016 Autor Share Postado Março 29, 2016 Script Criativo,Ate Demais. Pena que não cabe ao uso no meu server,Mas quem sabe em narutibia...Como Kuchyose. :biggrin: Muito bom REP + Sim, tem bastante semelhança com esse jutsu, apesar de eu ler Naruto , eu não me inspirei nele, na verdade eu nem sei da onde veio a ideia, acho que foi ao abrir os livros/papéis no tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados