Ir para conteúdo

Trabalho que deu errado #01


Night Wolf

Posts Recomendados

Olá caros, é com um poquinho de pesar que informo que fui contratado por um membro aqui do fórum e devido à ele ser patrocinado pelo xt acabei dando confiança demais e entregando os códigos pra ele testar antes de eu receber. Bom, foi uma má escolha mas serviu como aprendizado.. já que eu tive bastante trabalho pra fazer os códigos bonitinhos e não vou receber nada por eles eu decidi postar aqui para vocês :3

\** Pedidos contidos aqui:
-- 1º
Item que dá uma outfit Permanente.
Ao usar o item, você ganha uma outfit permanentemente.
(Se possivel no script do item que dá outfit, que dê para adicionar mais outfits e itens)
-- 2º
NPC Change por Storage - Este NPC só irá falar com você se você possuir X Storage, caso você possua a storage, ele poderá trocar XXXXX Items por Y Item.
Item x Item:
O Npc Irá trocar Uma vez somente, Itens ( 1> ), por 1 Item. Ou seja, vários itens, por 1 Item. (Que poderiam variar de quantidade). Ex: item 1,2,3 com 1 quantidade cada, por item 4, com 2 quantidades.
-- 3º
o NPC Mandaria ele caçar xx Monstro. A Recompensa seria em items
Task:
A Task, será feita somente Uma vez, por semana, se possível. (A Cada semana, mudaria o monstro para ser derrotado).
A Recompensa sempre seria 200k em XP.
E q dê para adicionar alguns itens também como recompensa.
**/

 


O link pra baixar pode ser encontrado aqui: http://www.4shared.com/get/Ycgs1-qvba/ShiroNG.html

 

espero que seja útil ;]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu to de boas, o dinheiro é indiferente pra mim.. eu geralmente uso a grana dos poucos trabalhos que faço pra sair com uma menina que eu gosto kkk se o cara tivesse conversado comigo e falado que teve problemas, eu podia sei lá, considerar não cobrar ele.. mas tendo em vista q ele preferiu sumir do fórum acho que nada mais justo do que postar os trabalhos para que outros possam fazer um proveito melhor do que ele irá fazer no servidor particular dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gente como essas ainda existem, passei por isso dias atrás mas. com sistemas do meu projeto e que infelizmente repassei e não recebi o combinado. Fui falho mas, como você mesmo disse, dinheiro não é de tanta utilidade senão para curtição (normalmente). E parabéns pelos ótimos códigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não é seu ganha pão, colocou #1 ja sabe que nao vai ser a ultima vez que pessoas de má fé vão entrar na sua vida.
Belos scripts. Admiro seu trabalho. wink_smile.gif acompanho tanto aqui como em outros foruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...