É uma pena que existe pessoas assim no mundo ;/
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Trabalho que deu errado #01
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Char no Tibia: Night Wolf

ah eu to de boas, o dinheiro é indiferente pra mim.. eu geralmente uso a grana dos poucos trabalhos que faço pra sair com uma menina que eu gosto kkk se o cara tivesse conversado comigo e falado que teve problemas, eu podia sei lá, considerar não cobrar ele.. mas tendo em vista q ele preferiu sumir do fórum acho que nada mais justo do que postar os trabalhos para que outros possam fazer um proveito melhor do que ele irá fazer no servidor particular dele..
Realmente gente como essas ainda existem, passei por isso dias atrás mas. com sistemas do meu projeto e que infelizmente repassei e não recebi o combinado. Fui falho mas, como você mesmo disse, dinheiro não é de tanta utilidade senão para curtição (normalmente). E parabéns pelos ótimos códigos!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +160
Char no Tibia: Draky Lucas

Foda isso, Tibia tem muita gente adulta que joga (old players) mas também tem muita gente imatura, que infelizmente faz essas coisas.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

Ainda bem que não é seu ganha pão, colocou #1 ja sabe que nao vai ser a ultima vez que pessoas de má fé vão entrar na sua vida.
Belos scripts. Admiro seu trabalho.
acompanho tanto aqui como em outros foruns.

info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Char no Tibia: Night Wolf
Olá caros, é com um poquinho de pesar que informo que fui contratado por um membro aqui do fórum e devido à ele ser patrocinado pelo xt acabei dando confiança demais e entregando os códigos pra ele testar antes de eu receber. Bom, foi uma má escolha mas serviu como aprendizado.. já que eu tive bastante trabalho pra fazer os códigos bonitinhos e não vou receber nada por eles eu decidi postar aqui para vocês :3
O link pra baixar pode ser encontrado aqui: http://www.4shared.com/get/Ycgs1-qvba/ShiroNG.html
espero que seja útil ;]