Ir para conteúdo

[Arquivado]Projeto Global 8.6

denynath

Posts Recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Xtibianos!
​venho ate vocês hoje mostrar meu projeto.. de um server 8.6 do qual estou tentando trazer um "roleplayng" de um tempo atras de tibia, no qual o nosso objetivo não e apenas focado no "levelgaming" mas de fato pra acesso de tal local no qual estou fazendo no meu server e necessário não apenas 1 pessoa e sim 2 ou ate 3.. para termos aquele conjunto de nostalgia.. bem sem mais delongas vamos a algumas imagens da tal area que ando planejando no server.

Aqui temos a "cidade" e no qual me refiro a cidade vou citar a historia dela

​que sera encontrada em livros dentro de tal, também como menções por npcs..

enfim vamos a historia

Tudo começa quando você ira encontrar um certo npc que fala sobre uma cidade de qual ele era guarda.. essa cidade era abrangida por
muitas raças era uma cidade influente.. mas sem contato com as raças a fora dela, a não ser os piratas, de qual eles compravam e trocam suas mercadorias.. essa cidade era abrangida por 4 baias em volta dela e todos moradores que envolviam o centro, se dedicaram a expandir seus recursos dentro de todas as 4 baias em volta criando assim em cada baia em individual suas leis, suas crenças e seus desejos.. com o tempo as bais tinham seus 4 reis.. mas porem mesmo tendo 4 reis eles eram devotos ao rei da cidade central "carim".
Carim era prospera ate certo dia que o mago ancião descobriu o poder da chama eterna, a primeira chama, um poder surpreende-te, mas o mago ancião não tinha conhecimento de que aquela chama era totalmente obscura e corrompida.. eis então que com ordem do rei devido a sua ganancia pelo poder, o mago tenta restaurara pra uso do rei, porem oque e criado com essa chama e o temível "Fire keeper The First Flame" uma chama corrompida em forma de demônio durante o processo de criação houve uma explosão de uma chama e fragmentos dessa chama se espalharam por toda Carim e suas 4 baias em volta.. corrompendo todas a almas ali habitantes e transformando em demônios corrompidos pelo poder da primeira chama.. Fire kepeer fez questão de visitar todos os 4 reis para dividir o poder se sua chama corrompida a eles os transformando em 4 chaves de poder.. para ele poder espalhar o caos.

hkpost-284443-0-71575800-1446750289_thumb.png

Imagem do mapa

post-284443-0-50723400-1446750335_thumb.png

e aqui temos um amigo que nos ajuda a entender muito sobre essa cidade

post-284443-0-70182000-1446750349_thumb.png

------------------------------------------------------------

bem minhas considerações finais e que existem muitas coisas "ft" dark souls no server confesso kkkk, mas enfim por hoje e so isso com o tempo edito e adiciono mais imagens, de fato apenas gostaria de receber um feedback de vcs pra ver a opnião relacionado ao sever.

obrigado a todos por lerem.

att: ~~ Denynath ~~

post-284443-0-75273500-1446751122_thumb.png

Editado por deny123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...