Ir para conteúdo

[VENDA] ED 312 - Mundo OLYMPA


Lumus

Posts Recomendados

Olá Ekztibianos(nas), tudo bem com vocês?

 

Galera, estou trazendo aqui, meu Elder Druid level 312, do servidor olympa para à venda. Mais informações na imagem abaixo.

 

Como formas de pagamento, deixo abaixo algumas:

 

Paypal e Banco do Brasil(depósito). Podendo haver desconto caso seja escolhido a opção Banco do Brasil.

 

Preço: aceitando ofertas, acima de R$ 700

 

Skills, quests, set + bônus para quem comprar. pDM0rPl.png

 

Na mesma acc possuí um Elder Druid level 91 sem poi feita, ml 75. A conta possuí voucher de 30 dias, tanto para double como para premium. 0 warnings;

 

Aguardo ofertas!

 

 

 

--Dúvidas podem ser tiradas via PM ou no tópico.

 

 

Contato: stevanrodrigues@@Hotmail.com OU contato@untraxbr.com.br

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up

 

se deletar meu post de novo ta banido!, nao pode nunca pode e nunca vai poder!

 

vai me enfrentar agora?

 

nem vou citar que esse topico infringe umas 2 regras fora o delete do meu post que agrega mais uma!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi ele quem deletou seu post e sim eu, o fórum proibi a venda de OTSERV não de contas no tibia. O próprio ADMINISTRADOR já negociou dentro do fórum e já visualizou o tópico, caso tivesse algo de errado ele teria dito algo não? E não tente fazer a função/se passar de membro da equipe. Fica o aviso.

Editado por Kissy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi ele quem deletou seu post e sim eu, o fórum proibi a venda de OTSERV não de contas no tibia. O próprio ADMINISTRADOR já negociou dentro do fórum e já visualizou o tópico, caso tivesse algo de errado ele teria dito algo não? E não tente fazer a função/se passar de membro da equipe. Fica o aviso.

 

começa vendendo char, depois bolinha de gude, depois ta vendendo ateh crack, nao importa, o ekz sempre freezou a compra e venda de tudo, aqui nao eh um comercio e sim um comunidade de conteudo, , alem do topico ter double post e up!

 

voces estao estragando o ekz que um dia foi um local digno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...