Lumus 254 Postado Outubro 23, 2015 Share Postado Outubro 23, 2015 (editado) Olá Ekztibianos(nas), tudo bem com vocês? Galera, estou trazendo aqui, meu Elder Druid level 312, do servidor olympa para à venda. Mais informações na imagem abaixo. Como formas de pagamento, deixo abaixo algumas: Paypal e Banco do Brasil(depósito). Podendo haver desconto caso seja escolhido a opção Banco do Brasil. Preço: aceitando ofertas, acima de R$ 700 Skills, quests, set + bônus para quem comprar. Na mesma acc possuí um Elder Druid level 91 sem poi feita, ml 75. A conta possuí voucher de 30 dias, tanto para double como para premium. 0 warnings; Aguardo ofertas! --Dúvidas podem ser tiradas via PM ou no tópico. Contato: stevanrodrigues@@Hotmail.com OU contato@untraxbr.com.br Editado Outubro 26, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Outubro 26, 2015 Autor Share Postado Outubro 26, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 (editado) Up se deletar meu post de novo ta banido!, nao pode nunca pode e nunca vai poder! vai me enfrentar agora? nem vou citar que esse topico infringe umas 2 regras fora o delete do meu post que agrega mais uma! Editado Outubro 27, 2015 por Piabeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 (editado) Não foi ele quem deletou seu post e sim eu, o fórum proibi a venda de OTSERV não de contas no tibia. O próprio ADMINISTRADOR já negociou dentro do fórum e já visualizou o tópico, caso tivesse algo de errado ele teria dito algo não? E não tente fazer a função/se passar de membro da equipe. Fica o aviso. Editado Outubro 27, 2015 por Kissy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 27, 2015 Administrador Share Postado Outubro 27, 2015 Vou especificar isso nas regras galera. Sem confusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 Não foi ele quem deletou seu post e sim eu, o fórum proibi a venda de OTSERV não de contas no tibia. O próprio ADMINISTRADOR já negociou dentro do fórum e já visualizou o tópico, caso tivesse algo de errado ele teria dito algo não? E não tente fazer a função/se passar de membro da equipe. Fica o aviso. começa vendendo char, depois bolinha de gude, depois ta vendendo ateh crack, nao importa, o ekz sempre freezou a compra e venda de tudo, aqui nao eh um comercio e sim um comunidade de conteudo, , alem do topico ter double post e up! voces estao estragando o ekz que um dia foi um local digno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 (editado) troca por uma acc de lol?borda platina, plat 3 .. 60+ skins [mais ou menos 400 reais] .. todos os champs .. tem famoso adicionado na lista e nunca foi banida. 15+ paginas de runa Editado Novembro 9, 2015 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 10, 2015 Administrador Share Postado Novembro 10, 2015 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados